Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season 3: Venha comemorar


Tikosgroove
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,antes de tudo eu quero falar q se estiver postando em area errada me avisem q eu nun quero levar ban; e se ninguem apoiar minha idéia peçam q eu retiro o conteudo e peço para um mod dar close.

 

Bom minha gente, a season 2 está acabando e vamos agora para uma nova aventura no grand chase.Esse é o momento de nos lembrar - mos todos os momentos bons,ruins,supresas e decepções desse jogo que faz parte da nossa vida.Mas não é só o gc que fez parte da nossa vida.

 

Oh web cheats,como agradeço você pelos auto kill,pelas novidades de cada att.Oh web cheats como eu te chingava todo dia pelo fato de varias pessoas colocar hacks de hp,mp,skill de cash.

 

É claro não podemos esquecer daqueles que todos os dias vem aqui nos ajudar,fazer-nos rir,entre varias coisas(se esquecer de alguem me desculpe)

 

-paldon

-lilith

-Srta. mary puck

-jonh-gc-ronan

-abyss knight

-haseo

-shinoob

-fluy666

-eu(xD)

 

entre outros

 

Agora vou por minha proposta:

 

vamos comemorar o fim da s2 com um evento feito por nós jogadores(peço a ajuda dos mods e de vcs amigos)

 

1°:expedição

 

organizaremos uma expedição em q jogaremos desde a floresta do desafio até o templo da sintonia.Aqules q chegarem até o final sem morrer e sem usar anel de proteção ganha uma sing tipo:

 

-1° lugar expedição wc(idealizem)

 

2°: torneio de pvp

 

organizaremos também um torneio de pvp onde aqueles q ganharem tmb recebem uma sing.

 

OBS:a respeito da sing peço a ajuda de vcs lilith,srta,paldon e fluy para fazerem essa sing:)

 

 

então gente essa eh minha idéia espere q gostem e que os mod apoiem minha idéa

 

se caso concordarem,mandem pm PRA MIM.(para me add no gc)

a ideia de fazer isso eh nesse domingo a partir das 6 da noite

 

grato

 

 

 

 

 

Tikosgroove

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei gente to moh feliz por vcs gostarem da minha idéia

 

eu peço a vcs q divulguem

 

olha soh quem quiser participar e me ajudar a organizar me add no msn

[email protected]

 

quero a ajuda de todos vcs e a aprovação de um moderador para a gente tornar não minha,mas nossa idéia realidade:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.