l2lipe 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Preview: Tutorial: Va no site da level up clikando no botao no hacker logue-se va no jogo escolhido clike em creditar conta gere um codigo e um pin e agora eh ter SORTE !!!! Novidade: Atualizador para quando o gc tiver em manutençao !!!!! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Na proxiam Att trarei a versao 2.0 com muitas novidades !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cazimcazin 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Isso é ilegal... "Minha opinião" Mais bom topico. Nada contra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitow 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Ai o Palhaçao n ta funfando n poha ! ! ! ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
631611487 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · vlwwwwwwwwwww ganhei 5000 de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Vo testar , se funfar edito e ganha meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 4 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · eu ja tentei com o l2lipe gerador, mas com o antigo eu fikie tentando por mais de 1 hora e nao conseui.. vamo ve se eu consigo... se eu consegui eu edito aqui:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · pessoal eh como eu disse naum eh facil !!!!!!!!! eh preciso percistencia ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique elite 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · ja vo da meu thx mas ainda n testei !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camininu 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · vlws + uma tentativa de roubar os pobres coitados que gastam suas mesadas com o jogo vocês sabiam que com esses geradores de cash voces podem acabar com o jogo ? exemplo 1 pessoa compra revista tenta por cash não vai ele reclama com o revendedor não da jeito liga pro suporte ai eles podem verificar o numero e pegar voce q fez isso e te prender alem de estarem burlando um meio de q o jogo se mantenha!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundia 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Conseguir 6000 cash =D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukemoss 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Otimo topico, e Tah Funfando Muito o carregar o Patch enquanto faz a manuntenção. o Gerador tbm funfa, é só sorte, e Muita, Muita pasciencia.Ganhei 700 cash assim =D Levo Meu Agradecimento. Espero + topicos assim.:cool: Otimo topico, e Tah Funfando Muito o carregar o Patch enquanto faz a manuntenção. o Gerador tbm funfa, é só sorte, e Muita, Muita pasciencia.Ganhei 700 cash assim =D Levo Meu Agradecimento. Espero + topicos assim.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · poow vlw man @sasukemoss por pessoas assim q naum desisto de criar hackers eh bem dificil vlw !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anocument 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · e pesoal esse e emo msm mais e meu amigi sim :D pastel dexa sua marca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · @anocument vc eh um emo hein paar de me pertubar nem na wc vc para de me pertubar nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkl007 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Nem deu aqui, pow :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · pessoal eu preciso q vcs me mandem por mp o q deve ter na versao 2.0 do gerador de cash se mandarem eu agradeço vlw!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zili13 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · vlwwwwwwwwwww ganhei 5000 de cash :mad::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixDangeR 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Muito bom ! Levo meu Thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkarceus 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · maninho se funfar vse leva meus thx mas se n funfar tabem leva por ter tentado :) ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Di-Zinho 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Gente esse geradores n sãomuito bons pois: QUando a LUG descobrir vai ver e bloquear todas as contas q usaram! Vc usa o crédito de um cartão de loja , então a pessoa q comprar esse cartão n vai funfar e ultimo! GERADOR=ROUBO DE CASH=LUG DESCOBRIR=XAU CONTA E CASH=POLICÍA=CADEIA=SOL QUADRADO=Iiiiih Se Ferrou! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos²²1551820550 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · ~ ( cê Eu Conseguir 5.000 de Cash ) ~ Leva Meu Thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anocument 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · e mois :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Imperador- 2 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Todos geradores são iguais so muda o dono num tem dessa de aumentar a chance --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · @ anocument @ Zili13 Notificados por FlooD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · pessoal eu sempre tento inovar nos meus hackers e eu tinha criado um modificador de scripts mas quando fui ver naum tava funfando ai nem postei mas fiko legal quando os scripts voltarem a funfar eu posto ele aki vlwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados