iago0123 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Alguem sabe onde eu baixo perfect world por partes ??? Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SekoLeo 13 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Área errada. Movido para --> Perfect World Dúvidas - Web Cheats Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafaelz_pb 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Cara Não se onde mais Tpw vc pode usar Gerenciadores de downloads q Te permitam Paralizar o download e reiniciar a hora q vc kizer .....Eu Uso o DownThemAll q eh um complemento para o Mozila Firefox,eh otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iago0123 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · No gerenciador eu posso pausar e Reinciar o Computador que ta do msm Geito que o Download Parou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafaelz_pb 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · No gerenciador eu posso pausar e Reinciar o Computador que ta do msm Geito que o Download Parou? Depende do gerenciador...no downthemall q te falei você Pode Fazer isso sim,mais tem algusn sites q n dão suporte a ele,caso vc n saiba usa-lo procura uns tuto na net Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 larissa9 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Não tem como baixar PW por partes não... O único modo é baixar direto pelo site... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafaelz_pb 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Não tem como baixar PW por partes não... O único modo é baixar direto pelo site... Não Tem mesmo ? Entao me diga pq eu Parei 5 Vezes meu download do PW ?Desliguei o Pc Fui Dormi Fui po colegio cheguei e reiniciei normal Axo q a duvida dele "Pergunta" isso tb ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
iago0123 0
Alguem sabe onde eu baixo perfect world por partes ??? Vlw !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados