Billy=] 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Se nao for na area certa pode da um closed e desculpa.... "Comunicados Estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Em breve divulgaremos a previsão de término. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up" Gostou??? Agradeça! Nao custa Nadica de Nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Ué, mas eu tava no GrandChase até agora, como tá havendo manutenção? E eu acho que tu não tá na área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 q pena q ta em manu eu tava no jogo ai caiu penssei q bugei dps vi q era manu ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoeDNA 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 É , que saco ¬_¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lady 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Sim...eu tava no meio de um pvp amy vs amy rs....tava complicado....eu e ele com 3 vidas a mais de 30 mins xD.....ate q o servidor deu erro e eu cai...ae fui tenta entra n deu....ae q fui v no site...ae achei essa informaçao lah....sera q vai vim coisa nova antes da S3? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 agr ki eu vi olhei no site do gc XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 tava jogando a pouco tempo,mais dai fecho sozin entrei dinovo pelo patch e deu realizar novamente a manutenção do jogo e fexo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 putz logo hoje no ultimo dia do mês ¬¬ Eu tenho uma porrada de tickts heróicos e não peguei as frequencia de nenhuma das 4 semanas não quero perder meu full seraphin :( Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 affs¬¬ eu tava bo gc e de repnt deu dsconect¬¬ agora ja sei pq Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Tava tb nu PVP la , tentei entra e n deu , olhei no site e vi umas coisas novas da S3 q divulgaram la dai deu 2 min apareceu isso, dai eu postei aki =] Sim...eu tava no meio de um pvp amy vs amy rs....tava complicado....eu e ele com 3 vidas a mais de 30 mins xD.....ate q o servidor deu erro e eu cai...ae fui tenta entra n deu....ae q fui v no site...ae achei essa informaçao lah....sera q vai vim coisa nova antes da S3? *-* Sei la , acho que provalvelmente nao, acho q eh soh um preparo pra S3 , tb pq estendera pelo feriado a manutençao do dia 05/05 pro dia 06/05.... Se vié coisa da S3 vai se mto poca... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Nossa oque sera que eles vão faze nesse tempo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Fasso a minima ideia. Gostou??? Agradeça! Nao Custa Nadinha de Nada:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 AFF, só faltava hoje pra eu fazer Mês Perfeito e pegar aquela Asa por 14 dias! Se eu não conseguir por causa dessa manutenção de merda, mando um ticket pra LUG mandando ela toma... Coca-Cola --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fetasky 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 afs... tava jogandoe faltava 3chifres pra 4ªclasse ... e agora vi e li no site do gc e disseram q na s3 vai ter um novo sistema de desafios e falo q tinha de terminar.. sera q perdi o teste?:confused::confused::confused::confused: agradeca nao custa cashnemcai o dedo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadama2005 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Tava quase pegando a quarta classe da minha elisis . ¬¬ e deu tilt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 pow agora q eu cheguei do trabalho e queria jogar T_T ei sei q nun eh o lugar certo mas olha esse topico e ve se me apoia http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/376080-season-3-venha-comemorar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Nao Vai Cancela Agora os Teste do Desafio la,... Só Falo que na manutençao do dia 12/05 é que eles vao tirar a missao, mas nao o desafio, tao flando apenas pra vcs terminarem agra os desafios antes de vim a Season, apos o termino da chegada, volta ao normal ( espero), porem com tanta novidade que vai vim, vai se qse impossivel liga pra um desafio de classe ou de lvl msm... Gostou??? Agradeça! Nao Custa Cash,GP nem Tempo, Nadica de Nada!! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abimelec 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 que raiva bem na hora que tinha termindo a misao queia me upa po 60 me da isso mais que raiva vo te que comesa td novo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ABCDK 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 mano eu tava no site e no forum de repente o forum fico em manuntençao geral .-. e o termino esta previsto para as 11h fiquei triste depois que li isso mais eu to baixando elsword ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 mano eu tava no site e no forum de repente o forum fico em manuntençao geral .-. e o termino esta previsto para as 11h fiquei triste depois que li isso mais eu to baixando elsword elsword=plágio mal feito de GC Pow, quase reinstalei o GC achando que tinha dado erro no meu aqui em casa, me salvou, thx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klepton 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Bom, Pessoal deêm uma olhada nisso : MANUTENÇÃO EXTRAORDINÁRIA: Estamos em manutenção com término previsto para as 14h30 horas. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Isso é o do Site Oficial da Level up! e todos os Games estão off ? acho que sim... Pra tristreza de muitos, GC só Amanhã ? ;'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 deve ter tido isso durante a madruga.. eu acho ki n ta na area errada , fika d boa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 2 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 putz 11horas ferro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha1919 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Novas noticias amigos... Hoje, 30/04, estamos realizando uma manutenção na estrutura de conexões da Level Up!. A manobra tem término previsto para as 21h30. Durante o período, o acesso à Conta Level Up!, aos fóruns, à aquisição de créditos e à Central de Suporte estará indisponível. O acesso aos jogos estará disponível, mas é possível que você enfrente certa instabilidade. Caso seja desconectado, aguarde cerca de cinco minutos e tente novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skylix 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Pelo menos eu achei q eles poderiam ter avisado =/ quem tava no jogo todo mundo bugou xD e eu tava ganhando no pvp T.T eh...pelo q o site falou..acho q vai tirar todos items de quest...soh vai deixar os das classes xD tvz chegue coisas do S3 mas deve ser bem pouco msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados