srl 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 n vai vir nd de novo isso é uma manutençao e nao atualizaçao;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Essa Att n Devia ter acontecido hoje... Po Sexta-feira, todo mundo chega de tdu e vem joga, qdo entram no patch veem, "manutençao", dai soh as 11, nossa a lvl up ta saindo melhor q a encomenda eim... Gostou??? Agradeça! Nao Custa Cash, Gc, Nem Nada, Só Clique !! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digo_pvc 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Essa atualizacao ocorreu por causa de um gerador de cash q criaram hj a tarde pois agora msm tentei usar mas eu entrei no site lvl up e estava em manutencao,foi pelo menos oq eu soube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 veja mais informação do Gc S3# http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/376449-gc-s3.html#post1791192 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newmagic00 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 É..... e parece q só vai acabar 21:30h. qd ligo so vai até o logo tipo da desenvolvedora e dá erro!!! RRRR.... Chego do curso na fome de jogar, e acontece isso!!!!:mad: É DOSE VIU!!!!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 kero jogaaaaaaaaaaaaaa agr ki eu cheguei em kza pra joga o gc tah em manu até agr merds:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 2 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 eh pessoal a gente fika usando hacker ai oh agora a lug ta falindo kkkkk ushauashsau brincadeirinha !!!!!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 gente axo q vai entrar algo sobre o dia do trabalhador que no caso é a amanhã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Terry2010 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 aé eu cheguei a ver qdo eu fui no site pra procurar atualizações tava a manutenção tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 editado eu escrevi umas coisa ki era de outro post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Acho q vcs devem se acustumar pq acho q até o season 3 vai ter uma serie de Att's extraordinarias eu naum me procupo mto, se naum der pa jogar hj ainda tem amanhã e o resto da minha vida '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 aff logo agora manutenção??!! tava quase pegandu o lvl q eu queria pra usar um pacote mtu loko xD~ fazer o q... agora o q resta eh esperar... viu vcs viram no site? tah a noticia da manutenção, depois uma noticia da manutenção da rede LUG! e depois uma noticia com o nome: conheça um novo mundo... se a gente ver bem há uma possibilidade desse "novo mundo" estar incluido nessa att mas eh muito improvavel q o novo mapa mundi venha hj... se viu esqueçam de jogar hj pq só poderemos jogar amanhã! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow matheus 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 e vdd e tbm falaram no forum da lvl up que tem gente perdendo cash , aff sexta feira todo mundo que joga e vai te manutenção cheguei agora do trampo affff:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erugan 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Não se iludam, não é uma att e sim uma manutenção, por que o server ta zuado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 agoraa..com a vinda do season 3.. o gc vai ficar cheio de bugs... essas manutenções vão ocorrer diariamente.. é melhor agente ir se acostumando... abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow matheus 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 isso e vdd vai se direto msm quando veio o jin e a terra de prata ninguem conseguia joga , vai fica muito lag :mad: eu quero joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 season 3 aposto:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_kaka_- 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 cara ai de cima da malukoe manutençao n Atualizaçao fdp presta atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterlol6 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 ia consegui 1 mes de presença e ia pega meu premio e depois,DESCONECT e MANUTENÇÃO! coinsidencia bem na hora :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 "Comunicados Informamos que nesta segunda-feira, 03/05, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 08h00, com término previsto para as 12h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! 30/04/2010" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 pq sera que tão fazendo essa manutenções a de hoje tem muito tempo que ja ta em manutenção mas pq faze outra segunda oque sera que eles estão fazendo nessa manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow matheus 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ate q horas vai essa manutenção alguem ta sabendo ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Esqueçam , tirem da cabeça que vai vim Season 3 hoje, podem esquecer..... Agora u que vai vim , nao sei, mas como sempre das """"""maravilhosas""""" att's que vemos, vai vim soh coisa ruim que nao presta... e dai vao explica que foi um preparo n sei du que, algumas opçoes de mudança, e umas baboseras la..... Enfim, o que podemos fazer? Ter MUITA MUITA MUITA PACIENCIA E ESPERA.... e começar pensar que soh vai libera att provalvelmente na madru, ou somente amanha de manha ou de tarde.... Nao podemos esperar coisa boa... Em questao de lagg... Muito provalvel que pode ****** tdu..... Gostou??? Agradeça!!! Nao Custa Cash, GP, nem nda , Só Clique... Nao cai o dedo tambem.:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdanadi 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Vixe Se Hoje Ta Assim Imagine Quando Vir A Season 3:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:mefisto:. 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 q shit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados