Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enfim... As contas serão resetadas no Season 3 Ou não


Pulante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma Boa noite a todos!

 

Todos muitos ansiosos para a season 3 , ( Porem também quase chorando ) também estão muito vamos dizer que : =S Mechidos

 

A Dúvida de todos é se as contas serão resetadas... E Criei esse topico para cada um falar o que acha , por que afinal , não seria justo aos cashers nós perdermos as contas... Imagina uma conta com todos os perssonagens nv 40+ ... Imagina perder uma dessas?

 

Bom eu acho o seguinte , Se a level up fazer isso , ela será muito egoista e inresponsavel , Principalmente por causa do Cash que agente compra no dia a dia , a level up sabe que eu posso ter comprado umas 60 revistas de 700 cash... Ai ela faz essa sacanagem conosco?

 

Se acontecer isso , eu iria fazer uma campanha de vingança ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente isso não vai acontecer até porque eles não são loucos de fazerem isso e é um jogo sério e não esses servidores piratas que resetam com extrema facilidade.

Minha conta por exemplo todos os chars são 40+ então se der um problema desses vai dar caso de justiça para muitas pessoas que gastaram o seu dinheiro e perderam os respectivos leveis como aconteceria comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as contas que deram "Hack Detectado" ou foram reportados e não deletaram os logs seram resetadas ^^

 

Concordo , e também concordo que isso é um JOGO SÉRIO e não um servidor pirata... E daria caso de justiça como falaram , imagine todos nós no tribunal hasuhusahusahusa

 

Enfim eu tambem pararia de jogar e pediria meu dindin di volta...Até por que ja existe uma tecnologia adequada para não perder as contas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a lug nao faria isso

 

e ha pouca chance

na season 1 pra season 2

mta gente na season 2,tinha reclamado antes da hora,fazendo campanha,mandando tickets

e ngm foi reset

e agr qual a probabilidade de isso rolar:confused:

 

Isso só vamos saber na Season 3... Porem , sabemos o que fazer ...

 

Mas isso não quer dizer que quem usou hack ( não usa mais ) Ira ser resetado ira??? Será só as pessoas que a LUG desconfia que use hacker não é??? Como , quando entramos e algo da errado ao fazer o LOG por que estamos usando hacker , a pesoa não vai ser resetada vai? Se a LUG não tem certeza se a pessoal usa hacker , não pode simplesmente resetar a conta dela ...Vai que ela é inocente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , isso eu entendi que não vão resetar mais :

 

Mas isso não quer dizer que quem usou hack ( não usa mais ) Ira ser resetado ira??? Será só as pessoas que a LUG desconfia que use hacker não é??? Como , quando entramos e algo da errado ao fazer o LOG por que estamos usando hacker , a pesoa não vai ser resetada vai? Se a LUG não tem certeza se a pessoal usa hacker , não pode simplesmente resetar a conta dela ...Vai que ela é inocente?É só pra quem esta vamos por usando hacker um mês antes da Season 3 não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , isso eu entendi que não vão resetar mais :

 

Mas isso não quer dizer que quem usou hack ( não usa mais ) Ira ser resetado ira??? Será só as pessoas que a LUG desconfia que use hacker não é??? Como , quando entramos e algo da errado ao fazer o LOG por que estamos usando hacker , a pesoa não vai ser resetada vai? Se a LUG não tem certeza se a pessoal usa hacker , não pode simplesmente resetar a conta dela ...Vai que ela é inocente?

 

aí fera depende dos termos de contrato, quando vc for logar hj da um print nos termos de contrato lá e lê que se ela ACHAR que usou e talz pode

pq tipo,pra ela manipular isso eh fácil

veja bem:

ela da sua senha prum kra da ekipe em otro pec entrar na sua conta com hack e detecta hack na sua conta.

Se a lug quiser resetar ela reseta com desculpa de hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao!

a possibilidade disso acontecer é de 1 em 1000

quando fazem reset de contas nao é so os lvl q vai a estaca 0

vai acessorios,gp,cash,exp etc.

se fizessem logo iria ter uma baixa de jogadores muito grande

e isso seria prejuiso para eles o.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada manow, e as contas não vão ser resetados porcaria nenhuma, simples, se elas forem ninguém vai querer jogar GC tudo denovo, principalmente os Casher's preguiçosos, e a LUG sabe disso.

 

nao!

a possibilidade disso acontecer é de 1 em 1000

quando fazem reset de contas nao é so os lvl q vai a estaca 0

vai acessorios,gp,cash,exp etc.

se fizessem logo iria ter uma baixa de jogadores muito grande

e isso seria prejuiso para eles o.x

 

Não viaja, reset = só os lvls e porcentagem de PvP, os itens e o resto tudo ficam, até as classes, se nunca levou reset nem fala =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não viaja, reset = só os lvls e porcentagem de PvP, os itens e o resto tudo ficam, até as classes, se nunca levou reset nem fala =/

 

vc ja viu no site da lug oq esta escrito(nunk tomei reset nao sei oq acontece)lah da o parecer q some tudo

mas seriao é quase improvavel q deem reset em tudo neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.