ℛiqu∊ 15 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Esse gerador foi produzido por mim , ℛiqu∊ ,e tem aproximadamente 43% de chance , de cair um numero certo. Abaixo , podemos ver Prints de / do : -Gerador -Tutorial -Tutorial[Escrito] Estão: gerador: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tutorial: [A Imagem não pode ser colocada , devido a manutenção no site! Peço desculpas pelo inconveniente , mas as 21h30 poderei colocar.] tutorial[escrito]: ▪Abra o gerador ▪Clique em "Gerar Cartão" e depois em "Gerar Pin" ▪Vá até o site da Level UP! , clique em "Minha Conta" , selecione Grand Chase (ou outro jogo da Level UP!) , selecione a sua conta (preferencial) , e clique em "Creditar Conta". ▪Agora , copie-e-cole os numeros gerados , e clique em "Consultar Cartão". Lembre-se: Você tem 43% de chance de conseguir um numero correto de Cartão de Acesso (cash) , então pode não conseguir por algumas vezes , mas nenhum gerador é 100%! Conteudo: ▪Gerador de Cartão em PIN ▪Tutorial de como usar (inicianes) ▪Áreas Grand Chase ▪Abrir Grand Chase ▪Tamanho : 383 KB ▪Hespedagem : MegaUpload Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thomas- 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · aateh qi éeh piraaah leevo meos thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu1994cezar 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · vo ve se funsiona pq aé agora eu não ganhei nada,já tentei umonte de vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · eu tentei algumas vezes , e uma deu car~tao ja existente ^^ é sinal que funciona...mas não tirei print.... depois que sair a manutenção , eu posto um tuto , e vejo se consigo...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · olha se eu fosse vcs eu não baixava porque vc rouba o dinheiro da level up é banido do jogo e ainda é preso ou se for menor de idade paga multa então quem quiser me ouvir eu repito não baixem;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oMeGaR 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Isso e quase impossível ,seria mais fácil ganhar na loteria ao acertar esses números sendo que o numero do cartão sempre começa com P , e as chances de você acertar os números são entre 1 em 1 milhão . e ainda tem aquela do saldo do cash pode ser qualquer valor até mesmo 5 cash . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · @oMeGaR 5 Cash não é disponivel.O minimo é 200 (não ja está bom?) As Chances são pequenas , mas não é necessário reclamar , pois como disse , nenhum gerador é 100% Nem sempre o Numero do Cartão começa com P , eu mesmo ja comprei um que começava com R (foi só esse que começou com R até hoje....mas pelo menos apareceu....) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundia 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Leva thanks conseguir 2 vez :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Me diga, como você calculou que ele tem mais 43% de chance de dar certo? Além do que é bem mais fácil ir na banca de jornal roba uma revistinha e sai correndo do que ficar um dia inteiro no PC tentando gerar um código válido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · poow legal manin so uma coisa vc eh iniciante em delphi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ary-Juiz-7696 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · quando para a att do rade do gc eu vo testa...levou thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · @MarotoX porque eu consegui pelo menos 2 vezes um cartão de 400 e 4 de cartão existente. eu gerei , mais ou menos umas 13 vezes..... 4 + 2 = 6 13 = aproximadamente 40 e ? % 6 ai eu coloquei como 43 , para arredondar @l2lipe marromenos sou melhor em VB ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sezinha123 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Durante a att... o acesso da conta da LevelUp nao estará pegando né?? Thx! :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Vo nem comenta... E eu so o chapeleiro maluco, até parece que você conseguiu gerar 2 cartões, tenha dó! É quase impossível, é mais fácil ganhar na mega-sena, se você for tão sortudo, me mande os números para assinalar o cartãozinho da mega-sena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayle 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · aew boa boy conssegui 1800 so com isso levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados