sasorikira 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Pessoal ele é a mesma coisa que o Coreano!! Pra quem não sabe Elsword é um jogo parecido com Grand Chase mas ele tem o cenario completamente em 3D tem missões e pvps mas é em Koreano o jogo por isso é muito dificil fazer o cadastro e o download do jogo,por isso vim trazer o tutorial ^^ Elsword Taiwan Bom como muitos sabem o Eslword é outro sucesso da KOG, assim como Grand Chase. Patrocinado dessa vez pela Gamania e Bean Fun! Esta agora com um servidor Taiwan. Como muitos sabem é muito complicado jogar no servidor Koreano. Então resolvi trazer para vocês hoje a forma de se cadastrar no servidor Taiwan. (para os viciados em jogos de arcade) --Cadastrando no Elsword Taiwan— 1º Passo: Vamos Começar Gerando o ID Card News. Acesse esse site (logo abaixo) e faça conforme a imagem! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Guarde o Número pois vamos usar no Cadastro do site e do Eslword ( O mesmo número será usado nos 2 Cadastros) 2ºPasso: Entre no site de cadastro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique no botão no final do quadro com o texto para aceitar os termos de contrato(botão unico) Preencha o Formulário de Cadastro Como Mostra a Imagem Abaixo Agora Escolha a Opção 1 3ªPasso: Escolha o Eslword e dê um clique.(Infelizmente n tem imagem ams é so vc procurar um pouco que vc acha) Aceite o Termo de Contrato (Botão Unico) Preencha o Formulário de Criação de Conta do Eslword (Atenção o ID Card News é o mesmo do começo) Pronta conta criada com sucesso agora só baixar o jogo 4ªPasso: Acesse o site e clique sobre o Macaco Azul para iniciar o dowload. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique no primeiro link o que temm um desnho de um gorila azul U.U 5º Passo: Para instalar é fácil. Basta clicar no arquivo. A legenda dos botões é: Primeiro Voltar, segundo próximo, Terceiro cancelar. Após a instalação um ícone será criado no seu Desktop. Basta dar dois cliques, esperar atualizar (é rápido, cerca de 20 minutos no Maximo). Para logar basta você por seu Login e senha e clicar no quadrado mais ao lado Pronto! Agora você ê já pode jogar tranqüilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loris100 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ei cara tópico bom só acho q devia ta em outra área saka? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Cara, eu amei seu tópico *-* Mas só dando um aviso... Aqui é a área pro BGC, outros gc deveriam ficar na GC Private... Mas seu tópico está perfeito, com screens e all *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Cara, isso pode ser parecido e da KoG, mas aqui é a GRANDCHASE ZONE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno'~ 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Otimo Tópico, bem organizado, mais ja tem topicos assim no WC Cara verifique tudo antes de postar um tópico ! Mais fora isso ficou 10 :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 por favor poste na area certa o topic fiko baum + area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renankill 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Aqui ta dando erro LOL!! Na Parte do cadastro o.O Aparece isso = Execution_Error:Timeout expired. The timeout period elapsed prior to obtaining a connection from the pool. This may have occurred because all pooled connections were in use and max pool size was reached. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Nossa, cara! Seu tópico está otimo mesmo, mas aqui , como todos já disseram, é a área do BGC . Bom, não sei se tem uma área especifica para seu post mas está na área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorikira 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Aqui ta dando erro LOL!! Na Parte do cadastro o.O Aparece isso = Execution_Error:Timeout expired. The timeout period elapsed prior to obtaining a connection from the pool. This may have occurred because all pooled connections were in use and max pool size was reached. aki foi normal mas assim se vc quiser eu faço uma pra você so me passa o login e a senha no login tem q conter letras e numeros na senha mesma coisa so me passa q eu faço! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Cara nao confunde elsword com GC, bom topico, porem postado em area errada. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorikira 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 pessoal prometo melhorar esse é um dos meus primeiros topicos os proximos serão melhores e na area certa ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Topico em area errada essa area e destinada a topicos referentes A grand Chase area certa seria na Game Zone em outros jogos favor nao faça isso se for postar isso poste na Game Zone. Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavicoo4321 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Cara de BOA MESMO tira uma scren doque é pra fazer naquela hora do Gorilla Azul fiquei confuso:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaizel 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Fiz um topico desse, a alguns meses atras. Poem creditos das imagens, pois se não me engano vc tirou do mesmo lugar que o meu...de um video eu acho ou da propria comunidade Eslword Taiwan....Bom topicoxD (qué ir x1? xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 '-' Tópico ressuscitado. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados