Lulah 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 FmZ! Tks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Mano eu ja tinha ganhado te agradeçi ja 5vezes e qantas for preciso to te agradeçendo mais ainda entao up levou meu agradeçimento novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavianoo 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 valeu meu amigo obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Postagem de hack, isso não é permitido na webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skitter 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Aqui não dá certo, ta blz aperto submit tals, não acontece nada, daí meu método pra entrar no ca é pelo proxpn, não sei se tem algo a ver, pq eu desconecto antes de lançar o combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 @flavianoo Avisado por FlooD Esse tópico está tendo muito FlooD e outros estão reclamando que está dando DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrtrancoso 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 valeu veio vc é o cara vovo jr ca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinho27 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ta dando dc vlw manow !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Aff no de vcs estao dando dc por causa do guild ativem o guild primeiro pra usar aki ta sem nenhum dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GmbH 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Se fosse possivel, passa o q cada hacker faz, quero saber pra q o teler kill, e qual q não precisa de carrega e pra q server o spam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ig Stronda 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Aqui não dá certo, ta blz aperto submit tals, não acontece nada[2] Estou com mesmo problema, vou esperar alguem se anunciar. @edit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINI230 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 No meu da dc quando ta abrindo o jogo , win 7, mas valew mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pijatron 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 valeu cara vo la agradece mais nao funfa pra min.... nao funfa em windows 7 x64............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangud 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 muito bom o hack... ela nao tem spammer e tem aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Eu fasso assim o´h logo no site da Nexon abro o GuiDGenerator ai suave abre o site eu simplemente feixo o site , abro maximizo o programa que abre o guid fica ecrito '' Prescione qualquer tecla para continuar" eu aperto espço abro o PerX e nada mais simples néah ? se eu ajudei agradece ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreebs 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Aff no de vcs estao dando dc por causa do guild ativem o guild primeiro pra usar aki ta sem nenhum dc Vlw amigo... mas eu ativo o guid sim, e mesmo assim da DC! Eu fasso assim o´h logo no site da Nexon abro o GuiDGenerator ai suave abre o site eu simplemente feixo o site , abro maximizo o programa que abre o guid fica ecrito '' Prescione qualquer tecla para continuar" eu aperto espço abro o PerX e nada mais simples néah ? se eu ajudei agradece ai ! Ja tentei assim tbm amigo! e ainda da DC. ta foda! Mas vlw por tentar ajudar!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiro234 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 valeo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Todo mundo que está baixando, cuidado... O Scan tem mais de 50% de virus, ou seja, isso é considerado como postagem de virus... Tomem cuidado na hora de baixar... OBS.: Reportado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Warrior- 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Very nice! muito bom cara sempre trazendo hacks de qualidade, continue assim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 @cavaleiro234 avisado por flood. @jrtrancoso avisado por flood, por favor agradeça clicando no botão OBS: Se eu ver mais 5 infrações no tópico irei fecha-lo, está tendo muito flooD.. EDIT: Desculpe-me amigo, não só pelos floods como pelo Scan, há reclamações, de acordo com as regras scans acima de 50% é perigoso/arriscado talvez um pouco dificil de pensar que são inofencivos enfim, quem baixou teve o scan para ver foi inteiramente parcial. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados