Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam Com Atenção


Posts Recomendados

Eu fasso assim o´h logo no site da Nexon abro o GuiDGenerator ai suave abre o site eu simplemente feixo o site , abro maximizo o programa que abre o guid fica ecrito '' Prescione qualquer tecla para continuar" eu aperto espço abro o PerX e nada mais simples néah ? se eu ajudei agradece ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff no de vcs estao dando dc por causa do guild ativem o guild primeiro pra usar aki ta sem nenhum dc

 

Vlw amigo... mas eu ativo o guid sim, e mesmo assim da DC!

 

Eu fasso assim o´h logo no site da Nexon abro o GuiDGenerator ai suave abre o site eu simplemente feixo o site , abro maximizo o programa que abre o guid fica ecrito '' Prescione qualquer tecla para continuar" eu aperto espço abro o PerX e nada mais simples néah ? se eu ajudei agradece ai !

Ja tentei assim tbm amigo! e ainda da DC. ta foda! Mas vlw por tentar ajudar!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cavaleiro234 avisado por flood.

 

@jrtrancoso avisado por flood, por favor agradeça clicando no botão

 

 

OBS: Se eu ver mais 5 infrações no tópico irei fecha-lo, está tendo muito flooD..

 

EDIT:

 

 

Desculpe-me amigo, não só pelos floods como pelo Scan, há reclamações, de acordo com as regras scans acima de 50% é perigoso/arriscado talvez um pouco dificil de pensar que são inofencivos enfim, quem baixou teve o scan para ver foi inteiramente parcial.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.