~suckme. 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aew <a href='#' onClick="hwClick0250417(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw0250417(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">galera</a>.. já faz um tempo que fiz esse mas tava com preguiça de posta (y0 avaliem pls. criticas construtivas pls (: o bg me ficou meio monotono, vazio. v1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se v2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Stock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @edit não sei dizer se é gohan ou goku.. um colega meu disse que é goku.. se estiver errado avisem que to com o psd dele aqi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Muito Saturada,Render distorcida e Tipo ruim Leia mais tutoriais que logo você melhora abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jaera 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Gostei Muito Eu Posso Usar ? By Fã User METAS FIXAS [ X]5OPOSTS – [ X]100POSTS [ ]300POSTS [ ]500POSTS [ ]800POSTS [ ]1000POSTS: MEMBRO DE HONRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~suckme. 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 oo' pode sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jaera 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Não Funfa OBRIGADO . VOCE PODERIA FAZER MAS UM TIPOW ASSIM DO GOKU SSJ4 SE PUDER AVISA PLIS METAS FIXAS [ X]5OPOSTS – [ X]100POSTS [ ]300POSTS [ ]500POSTS [ ]800POSTS [ ]1000POSTS: MEMBRO DE HONRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~suckme. 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 man não sou ppl em fazer signs.. posso tentar fazer uma do goku sim mais não garanto que vai ficar boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados