Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de G S e C para lunia!!


kikochoko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu 1 Tópico intão gostaria q n me chingassem ou algo do tipo....

 

 

 

Gold Para Lunia!!!,Porem é Inutil!

"Powww qq eu vo qerer fazer com algo inutil?"

R:é.. na verdade nada.porém com isso você podera fazer alguma coisa pra impressior ou algo do tipo,por exemplo,seu amigo é o bonzão e tal..e vc é um fracote,dai vc faz esse bug "visual" e fala pra ele e ai qem é o bonzão msm?

Tipow com isso vc vai deixar o cara de boka e se sentir bom de espirito pra chegar no outro dia e o cara dizer como?dai vc trukizim KKKKKK.

VAMOS AO QUE INTERESA

 

1.Você tera de ter o CE(cheat engine)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

2.Você extrai o CE em qualqer lugar,Dai vc executa ele e em seguida o lunia.

 

 

3.Clika no Pczinho(computadorzinho) no canto superior e selecione LuniaClient,Ou algo do tipow.

 

4.logue seu char e abra seu inventario veja quantos g,s,c vc tem..Ex.:1G,2S,3C.

dai vc vai dar first scan em 123(se for outroas valores(g,s,c ex:. 150g,2s,12c vc coloca no CE 150212).

 

 

5.Apareceram alguns adress...se forem poucos vc seleciona todos e muda para o quanto quiser exemplo(1000000000000)dai vc freeza todos e muda de prasa.(você tera muitos Gs ;D tire suas ss e mande por msn,posto no orkut ou o que quiser).Se Forem muitos vc gasta por exemplo 1c ou mais e de new scan e ponhao tanto de dinheiro que tem no seu inventario,e segue o processo normalmente....(eu só sei esse jeito para diminuir adress,porem vai de suas escolha...).

 

NÃO QUERO RECLAMAÇÕES DE NÃO FUNCIONOU!!! APARECEU OS G's MAIS N DEU DE COMPRAR NADA POR QUE JA ESTÃO AVISADOS QUE É SOMENTE BUG VISUAL!!

 

0501140132.jpg

 

 

 

 

Créditos Eu,Chokobo,Nick em Game (BLunia)Chokobim

Se Ajudei Agradeça!!

Criticas Sujestoes,Reclamações entre outros estou pronto pra comentarios!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.