know 0 Postado 9 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2008 · Poow maais uma ajudinhaa xDD presciso sabeer pke qndo eu seleciono o segundo processo do GB pra um erro lah acess violation ai naao da pra muda os value fika tudo ?? pow alguem me ajuda ou me add no msn pra fika mais facil [email protected] pow me ajudem kero mto usar dk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lKrash 0 Postado 9 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2008 · Know aqui está o Hack Pack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevox2 0 Postado 9 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2008 · kkk .... se eu fosse gm ... a coisa ia ser diferente =] ia se uso dk ban ... uso ain ? ban ... uso denovo ?? ban pelo ip .... ai assim so ficava os muito locos =][ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
love_trance 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · "♠Em ConFigurações Vá direto a Abba Extra e Marque a opção " Enable use of the Process Watcher "" como eu vo em configuraçoes? e onde acho abba extra? ♠Click em ProcessWatch e selecione o Segundo GunBound gme. ♠Enquanto o Nprotect Carrega Freeze Tambem o Dk II ♠ Agorá é Horá de colocar os Values nos hacks.. : Dk Hack I 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Dk Hack II 0 Dk Hack III 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Dk Hack IV 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 como abro o segundo gunbound gme. ?? e como faço pra colocar os values nos hacks? help-me please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukecba 1 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · Ow moderador... ker da uma puxadinha no meu tbm ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · "♠Em ConFigurações Vá direto a Abba Extra e Marque a opção " Enable use of the Process Watcher "" como eu vo em configuraçoes? e onde acho abba extra? ♠Click em ProcessWatch e selecione o Segundo GunBound gme. ♠Enquanto o Nprotect Carrega Freeze Tambem o Dk II ♠ Agorá é Horá de colocar os Values nos hacks.. : Dk Hack I 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Dk Hack II 0 Dk Hack III 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Dk Hack IV 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 como abro o segundo gunbound gme. ?? e como faço pra colocar os values nos hacks? help-me please[/b] Como o DuDu disse Usa o metodo do GTA eu axei bem mais facil Ta Nos fixoo FaciL. Boa sorte EDITED ai ta o Link do TOPIC do GTA e mais facil TOPIC DO GTA e mais facil esse metodo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
love_trance 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · Como o DuDu disse Usa o metodo do GTA eu axei bem mais facil Ta Nos fixoo FaciL. Boa sorte[/b] eu nao sei ir em configuraçoes cara ¬¬' pra abri essa aba extra o resto facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · eu nao sei ir em configuraçoes cara ¬¬' pra abri essa aba extra o resto facil[/b] ~~Click em SettinGs como a imagen abaixo agora so comfigurar certinhu a aba Extra ta akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
love_trance 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · quando tem que frezza o dk hack II nao dexa axo que eh porque ta carregano o jogo e observaçao ele ta como "8 byte" e os otros "arry of a byte" ajudaa? edit tem que ativa u dk hack II? toda vez que acaba de carregar o gamemon da um erro e qndo entro da hack detectado. na aba extra eu habilito undo changes to me? help-me please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wollet 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · desisto, nao consigo intender esse processo ! baxei a parada ae i abriu uma pasta aqui com varius bagulhos , não da pra mim ! nao intendi nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wollet 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · <div align="center"><span style="font-family:Comic Sans MS">Método 100% Testado agorá pouco por mim. ! Exclusivo WebCheats !</span></span> <span style="color:#FF0000">Moon Engine + Dk Hack + Damage Hack + Name É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Moon Engine Original e Moon Engine Unpacktado Tutorial. ♠Em ConFigurações Vá direto a Abba Extra e Marque a opção " Enable use of the Process Watcher " ♠Abra o Moon Engine Original ♠Abra o Moon Unpacktado ♠Fexe o Original.. e deixe só o Unpacktado ( o outro ) aberto. ♠Abra o hack pack do shak3 e freeze os seguintes Hacks : Damage I Damage II DK I/III/IV Name hack ♠ Vá até a pasta C:\Arquivos de programas\OnGame\GunboundWC\GameGuard e delete o arquivo "GameMoon.des" ♠Abra o Launcher do GunBound.. Clique para Logar.. ♠Click em ProcessWatch e selecione o Segundo GunBound gme. ♠Enquanto o Nprotect Carrega Freeze Tambem o Dk II ♠ Agorá é Horá de colocar os Values nos hacks.. : Dk Hack I 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Dk Hack II 0 Dk Hack III 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Dk Hack IV 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Damage I 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Damage II 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Name hack : WebCheats.com.br Espere Entrar no Gunbound.. Faça rapidamente o Seguinte processo.. : Entre no Server / Crie uma sala rapidamente De Control + Alt + Del em processos Finalize o processo do cheat Engine ! Pronto.. Agorá é soh Voltar pro Gb E fazer muitos Dk's =] Lembrando que.. Se sair da sala tem que fazer TUDO denovo :'( Por isso cuidado pra nao passar dos 5k ;) Créditos Tuto ~> ByDuUxD Créditos Método ~> ByDuUxD Créditos por tirar os Packer's do Ce ~> .BobMarley Créditos Ce ~> Esqueci ;@ [/b] ok ok , mais cara onde fica configurações ? porq quando abro a pasta que baxei encontro apenas , Cheatsadvanced , original, un_system e Moonligth engine 1803 . :s :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · quando tem que frezza o dk hack II nao dexa axo que eh porque ta carregano o jogo e observaçao ele ta como "8 byte" e os otros "arry of a byte" ajudaa? edit tem que ativa u dk hack II? toda vez que acaba de carregar o gamemon da um erro e qndo entro da hack detectado. na aba extra eu habilito undo changes to me? help-me please[/b] Se vc Num quiser Tudoo Bem... Mas e Bem mais facil vc usa o Metodo do GTA cara vc num pressiza freeza os DK anquanto o Game Guarde Carrega la e so vc fazer oq diz pra abri o MooN entra no GB seleciona o Processo entar em 1 server e pode freeza os values sem ter q fica fexando la da pra usa tudo e como fosse 1 C.E novo ;) desisto, nao consigo intender esse processo ! baxei a parada ae i abriu uma pasta aqui com varius bagulhos , não da pra mim ! nao intendi nada ![/b] Num desistee qual e o seu Poblema Me avise q eu te ajudo No q for nessesario... axo q vc num sabe oq é seleciona o Processo ne Vo tenta te ajuda por aki se naum entemde manda 1 MP com seu msn q eu te add e explico. ~~ COMO SELECIONA PROCESSO ??? R: Clickando no computadorzinho no cando superios Direito ~~ PRA Q Q TEM Q SELECIONA O PROCESSO ??? R: Pra Quando vc entra no GB vc Pode Freeza Os Values ~~ QUANDO EU TENHU Q SELECIONA O PROCESSO ??? R: Enquanto o Game Guarde Atualizaa ~~ MAS AONDE FICA ESSE COMPUTADORZINHO ??? R: ~~ MAS QUAL PROCESSO EU TENHU Q SELECIONA ??? R: Vocee Tem q Seleciona O 2º Processo GunBound.gme Como Mostra a Fotoo. QualQuer Duvidaa So Perguntaaa esse mini Tutoo Foi feio Por mim ;) Mas como e Post Nao Topic Axo q naum se coloca Creditos Boa Sote :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirdeeleon 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · kSOKosk funfo 1 ves ai fikei todo feliz dei comecei a partida fui fazeno dk talz ai fui la alt tab frizei o delay hack tb e comecei zua a partida atacano amigo xD ai fui punido por atacar um amigo mtas veses e cai do game ai fui fazer denovo e ja n tava dando conta o.O n sei como fis.... mas funfou aki -_- e agora n do conta mais Alguem podia fazer uma video aula =/ neah? ia ser bem pratico e nao custa nada xD fas com microfone uhuL :* te+ i need DK OKSoksokS rux ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbcao007 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · cara ja tentei fazer de tudo quanto e jeito e num consigo tou injuriado ja eu so consigu frezar o "dk hack II" quando eu entro no server pra entra no server demora pra caramba ai nem da tempo de criar a sala ja da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meleca88 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · :P AUSHuaHSUhAUSH... Belo TóPico Man...HEHEHE...SErviO dEmAiss...xD Pra Kem Nao Tem ...esse Aii SErve,... Teh Mais..XD BElo TÓpiCo MEsmoo! ConGratUlatiOns*.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meleca88 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · cara ja tentei fazer de tudo quanto e jeito e num consigo tou injuriado ja eu so consigu frezar o "dk hack II" quando eu entro no server pra entra no server demora pra caramba ai nem da tempo de criar a sala ja da hack detectado[/b] ManOOooo.... TA brIncAnu... O "DK HACK II" Não Se FreezA...<<=/ Soh Se Freeza O Dk Hack I . III . IV . ////<<< OK...? Espero ter AjuDado.! *.* Teh Mais! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbcao007 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · ManOOooo.... TA brIncAnu... O "DK HACK II" Não Se FreezA...<<=/ Soh Se Freeza O Dk Hack I . III . IV . ////<<< OK...? Espero ter AjuDado.! *.* Teh Mais! XD[/b] Foi mal vei quiz dizer que eu num consigu Frezar o "Dk hack II" e da sempre hack detectado com todos os moom mon sei laque tem nesse foru tou hoje quase quebro meu monitor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuca123 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · aewwwwwwwwwwwwwwwwwww tou baixando tomare q eu consiga fazer direitinho se eu nao conseguir tirem minha duvidasssssssssssssssssssssssssss xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuca123 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · GENTE EU BAIXEI MAIS OLHA Abra o hack pack do shak3 e freeze os seguintes Hacks : quando eu baixei nao vei com esse "hack pack do shak3" alguem pode posta o link para eu baixar ele? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuca123 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · AEW GALERA NAO TA DANO PRA FREEZAR O DK HACKER I,II,III ALGUEM ME AJUDA? ? ? A FOTO AI ME AJUDEMMMMMMMMMMM / \ ^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · vejo que estão tendo problemas! irei comunicar ao responsável dessa área ^^ BYYYDUUUUUUUUUUUUUUU ! ;D está funfando ainda?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 14 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · Ta funfando ;]] Mais pra quem não consegue! http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=53598 Esse não tem erro Galéra! E outra.. é bem melhor e mais facil do que esse meu método.. que é mais 1 " quebra galho " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuca123 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · ngm poderia responder minha pergunta??? =/ ByD,esse link ai desse DK os kras falam no post q o gb atualizo me ajuda nessa pergunta ai ha serve -) por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cireh 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · quando clico no gme la o segundo quando ta no gameguard meu pc reinicia alguem por favor poderia me ajudar [email protected] porrr favor =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirdeeleon 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · Ta funfando ;]] Mais pra quem não consegue! http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=53598 Esse não tem erro Galéra! E outra.. é bem melhor e mais facil do que esse meu método.. que é mais 1 " quebra galho "[/b] Cara, ta dano H4ck detected -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados