xXxRemixXx 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Kra ja baixei tudo reistalei tudo e nada veio afs add eu no gc ou msn pra mi explica direito pq aki num ta dando fis tudo certinho =S afss ta fods a coisa ja tentei e nada pow aparece a mensage que foi ativado mais num pega =S quem ajuda leva 50 thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Imperador- 2 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · galera cabei de testa funciona modo heroico aewwwwwwwwwwww :d:d:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRemixXx 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · todo mundo consiguindo menos eu =S é fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo79 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Kra ja baixei tudo reistalei tudo e nada veio afs add eu no gc ou msn pra mi explica direito pq aki num ta dando fis tudo certinho =S afss ta fods a coisa ja tentei e nada pow aparece a mensage que foi ativado mais num pega =S quem ajuda leva 50 thanks Cara vc salvo as conigurações no setting? seguiu o tuto certinho eu só precisei baixa o hack e funfo Fala ai oq vc fez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRemixXx 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Alguem ai pode mi ajudar fis esatemente tudo e nada =S espérei os 10 segundo no log e nada =S:confused::(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinDasTrevas 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · todo mundo consiguindo menos eu =S é fods[/color] cara,baixe tudo certinho e tenho calma,pode nao funfar,vc usa uq linux ou windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Cara... Funciona sim, pros que falam que não funciona: LEMBRE-SE! Deve ser 3 estrelas, caso contrário, não acarretará em nada =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse-Rebolation 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · tem que dar obg sim pq se nao fosse ele ter postado a gente nao teria o hack intao os creditos vao para ele mano isso se eu achasse interessante eu traria aqui mais imagina sóó vcê faz um hack que demora quase um ano pra terminar ai vcê posta normalmente ai vai um "outrozin" copia seu post e cola em outro forum e nao coloca os verdadeiros creditos see nun fika puto da vida entao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scantrax 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Cara, muito bom... ótimo tópico... está funcionando perfeitamente !! Levou meu thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRemixXx 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · eu uso windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orellha 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Nossa velho você é o fodão do sertão ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo79 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · xXxRemixXx qual é o seu windons? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRemixXx 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Windos XP service pack 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo79 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Sinceramente eu não sei por no de alguns não funfa:confused::confused: Bom mais eu vou upar :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinDasTrevas 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · eu uso windows xp vixi entao eu nao sei uq faser pra te ajudar,só mesmo o marotoX pra te ajudar:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRemixXx 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · afs meu amigo da mesma cidade que a minha uso e pego aki nao ta pegando afss mo merda =S nao o hack mo merda que aki nao pega :D vo fica tentando aki --":mad: Afs puta qui pariu nao ta pegando :(:(:(:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo79 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Pessoal em algumas missoes ele da 1 fase vai pro chefe!! e tbm dropa itens de classe!! Uma boa missão pra upar é o amon negro como ja disseram! espero ter ajudado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRemixXx 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Affff alguem ai pode ta mi ajudando????????????? quero upaaaaaaaa :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scantrax 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Tá funcionando cara, parabens levo thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinDasTrevas 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Affff alguem ai pode ta mi ajudando????????????? quero upaaaaaaaa :(:(:( cara como assim, vc nao consegue entrar no hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroxido 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · ae galera .. FUnciona sim eh muto legal o hack pois você naum precisa passar os portais ... levo Meu Thanks ! Mas vou falar uma coisa para quem faz tudo certinho mas na hora o autokill naum funciona .. tente denovo e de ok na mensagem que diz : Hack is atived with sucessfully (algo assim) .. Ajudei ??? Dá um Thanks n cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GILMAR031073 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · ae gente ei testei e funciona mesmo, muito louco não aparece as primeiras fases, você ja vai direto no chefe, buga um pouco e dá menos xp, mas em fim o ato kill funcionou. depois de ter baixado mais de 50 scripts e hack e ficado na frustração esse presto:D podem confiar da certo, brigadooooooooooooooooooooooooo:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Cara muiito loko seu hacker ele ja vai direto para o CHEFE muiito irado Vlw!! ai POr trazer esse hacker ao WebCheats!! Levou meu THx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRemixXx 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · kra olha fis tudo certo blz mais na hora de i na missao mata os mostro nao cai eles fica vivo fiz certinho baixei hack fui em setting marquei as 2 caixa coloquei BGC coloquei destinario do meu gc salveis as mudança fui em browers coloquei meu distario e di ok fui no ativar hack+run intro dai aparece mensage que pego espero 10 segundos logo escolho servidor vo na missao boto 3* dai quando entra na missao os bixos nao morren --":mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinDasTrevas 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · kra olha fis tudo certo blz mais na hora de i na missao mata os mostro nao cai eles fica vivo fiz certinho baixei hack fui em setting marquei as 2 caixa coloquei BGC coloquei destinario do meu gc salveis as mudança fui em browers coloquei meu distario e di ok fui no ativar hack+run intro dai aparece mensage que pego espero 10 segundos logo escolho servidor vo na missao boto 3* dai quando entra na missao os bixos nao morren --":mad: \o/ cara intao desista nao tem como:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados