Viciado56 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Ae Será que tem risco de ser banido ?o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricio817 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · a love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sexooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te amooooooooooooooooo szzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo79 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Nossa ja plagiaram seu hack:mad::mad: Mais ta bom,pra quem não tinha nada né! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciado56 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Aff apareceu uma janela escrito: Mudança de arquivos do GC detectada! Nenhum XP ou GP será alterado, uma coisa assim... Será que vo me ferrar ? O.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomansini 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Cara, eu segui todos os passos, mas não funciona! Já tenho os arquivos instalados, o hack abri normalmente, aparece a mensagem que o hack está ativado, espero 10 sgs, faço meu login, entro na fase com 3 estrelas, porém não acontece nada, eu que tenho que matar os bixos... O que acontece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinDasTrevas 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · : Aff apareceu uma janela escrito: Mudança de arquivos do GC detectada! Nenhum XP ou GP será alterado, uma coisa assim... Será que vo me ferrar ? O.O' fika sussa manim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciado56 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · : fika sussa manim :D Gelei Lek :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinDasTrevas 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · putz esse hack eh perfeitoooooo *------------------------------------------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciado56 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Idem velho! Mas tipo... contigo deu a mensagem também ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · isso é pra NAGC nao vai funfa aki no nosso alem de ter ki baxa otros programa ki nem sei pra ke serve:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kareem~Said 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Tem gente que não lê nada e fica falando que não funciona. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Já tenho os arquivos instalados, o hack abri normalmente, aparece a mensagem que o hack está ativado, espero 10 sgs, faço meu login, entro na fase com 3 estrelas, porém não acontece nada, eu que tenho que matar os bixos... Tipo, tem uma missão de gelo em xenia (não lembro o nome), e nela o hack não está funcional... isso é pra NAGC nao vai funfa aki no nosso alem de ter ki baxa otros programa ki nem sei pra ke serve Você testou antes de comentar? Pois aqui funcionou normalmente ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquires15 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · não funciona ... eu entro normalmente... ai da aquele aviso "Sucesso hacker algum coisa la " ai na hora entro na fase e nem funfou ja fui em Continente Xenia, Vermencia, Ellia e nda!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunesbruno 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Parabéns muito bom. 100% Fucional !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayarafon 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Funciona ? to com medo de testa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciado56 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Funciona ? to com medo de testa !! Pode testar cara! vc n vai se arrepender! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · ucesso hacker algum coisa la " ai na hora entro na fase e nem funfou ja fui em Continente Xenia, Vermencia, Ellia e nda! Você foi 3 estrelas? Pois o hack só funfa com 3, com menos, não acarreta em nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilatex 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · cara eu so teu fa hack funcionando perfeitamente!!! continue assim!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow matheus 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · o hack ta fufando q e uma maravilha mais sera q funciona heroico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kareem~Said 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · o hack ta fufando q e uma maravilha mais sera q funciona heroico? Funciona sim. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiaile 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · putz muito loko funciona mesmo, e consegui de primeira fácil fácil, vc ñ precisa fazer nada é só ficar parado esperando chegar no final e tu pega as coisas..................... cara vc é o melhor muito bom mesmo vlw heim, meus thanks.:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow matheus 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · :)Kareem~said vlw ai pela ajuda XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesar91 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Po mano, não é um auto kill completo, pois pula todas as fazes e para no boss, mas já é de bom tamanho, muito melhor do que nada. É só o pessoal configurar um Macro e deixar upando sozinho... Muito obrigado, levou meu Thanks Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiaile 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · só me diz uma coisa, quem entra comigo no jogo sai sozinho, o jogo tira eles, ta acontecendo isso com mais alguém, pois fui upar com um amigo e ele fica saindo só e ñ é ele q ta saindo. por favor alguém ajuda ae......... vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · :DKraio veio!! Axo q vou xora!! T.T te amo manow!! Sem palavras!!! Tu tem q ser o novo moderador!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados