Adeuk 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Po mano, não é um auto kill completo, pois pula todas as fazes e para no boss, mas já é de bom tamanho, muito melhor do que nada. Se você ultilizar este trainer: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/374966-new-web-cheats-trainer-v7-0-a.html Freezar os hacks: Missão completa; Missão perfeita; Ficará como um auto kill full =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Cara muito bom hack. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lû!š 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Perfeito,parabens! Eu tinha visto ja,os gringos sao os melhores aehuaeiheau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoixkita 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Aki funfu Mano Vlw Levo Meu Trank'S ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquires15 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Você foi 3 estrelas? Pois o hack só funfa com 3, com menos, não acarreta em nada! Fui sim 3* e nda de funfa .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesar91 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Se você ultilizar este trainer: Freezar os hacks: Missão completa; Missão perfeita; Ficará como um auto kill full =D Já tinha pensado nisso para aumentar a Exp. Mesmo assim não fica um auto kill full, pois irá pular as fases do mesmo modo. Mas valeu pela ideia ;) Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoixkita 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Aki funcionou Mais Quando eu sai e fui entrar dinovo nao tava dando aparece um erro sabe dizer pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · burro só vc nao ta conseguindo vai dar o cu :mad::mad::mad: Membro avisado por desrespeito ao outro membro . Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · @Adeuk Exatamente @aquires15 Funciona sim, vou fazer a video-aula já já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · a love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sexooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te amooooooooooooooooo szzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz avisado por flood . Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoixkita 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Agora deu akee ;x Eu acho ki nao precisa de video aula nao Manoo Ta facio Usar, eu so tavo com a duvida di qndo eu saia do gc e entrava com o hack e dava erro , mais agora eu sei pq era pq eu tavo com o path aberto e nao da;D Mlz ;xx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiaile 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · porque será que quando entra alguém comigo essa pessoa é kikada, e ta acontecendo o seguinte erro, não estava acontecendo mais agora ta, aparece no final q foi modificado algo e eu ñ ganho, nd gp os items nem nd, o que pode ser isso pois estava funcionando:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizphillipp 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · muito complicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kareem~Said 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · porque será que quando entra alguém comigo essa pessoa é kikada, e ta acontecendo o seguinte erro, não estava acontecendo mais agora ta, aparece no final q foi modificado algo e eu ñ ganho, nd gp os items nem nd, o que pode ser isso pois estava funcionando:confused: Tem missões que funcionam e outras que não, se você mudou a missão e começou a aparecer esse erro, você vai ter que voltar a ir na que você estava antes. :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Imperador- 2 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Man tenta colocar um one hit e melhor mais tipw to falano mal n e pq assim drop fica meio sux pq pulando de fase em fase e melhor q assim da pra dropar ONIX e outra coisa ALGUEM SABE SE TA BUGADO ALTAR DA DESTRUIÇÃO NUM TA DROPANO ORBE DE LA JA FUI UMAS 20 VEZES E SEMPRE CAI SÓ 2 NUCLEOS SE ALGUEM SOUBER SE TA OU N DXA POST Q EU LEIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kareem~Said 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · ALGUEM SABE SE TA BUGADO ALTAR DA DESTRUIÇÃO NUM TA DROPANO ORBE DE LA JA FUI UMAS 20 VEZES E SEMPRE CAI SÓ 2 NUCLEOS SE ALGUEM SOUBER SE TA OU N DXA POST Q EU LEIO[/font][/color] Velho... Altar só dropa Orbe se tiver sem alto kill, eu acho. Nunca consegui dropar com alto kill. Quando ainda funcionava os scrips, eu tinha conseguido dropa o orbe com one hit. =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaz1998 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Eu inicio o patch normal mas na hora de baixar...da "Erro ao baixar" -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLouis 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Tipo baixei normal o hk, configurei ele certin, ateh apareceu a mensagem de que o hack foi ativado com sucesso mas quando coloquei a missão não aconteceu nda e eu coloquei 3 estrelas e talz mas msm assim ñ adiantou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kareem~Said 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Tipo baixei normal o hk, configurei ele certin, ateh apareceu a mensagem de que o hack foi ativado com sucesso mas quando coloquei a missão não aconteceu nda e eu coloquei 3 estrelas e talz mas msm assim ñ adiantou :( Tenta ir em outra missão, pois não são todas que funcionam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FOXLED 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Obrigado por trazer o hacker manoo!!! Funfoo de boaa!! +1 aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLouis 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Tenta ir em outra missão, pois não são todas que funcionam. hum vou tentar otra intaum :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobruno000 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Alguem me ajuda templo destruição?pra orbe! tipo eu fui banned nao solo mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaz1998 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Funfa Heroico? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kareem~Said 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Funfa Heroico? :confused::confused: Funciona sim, amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeretas2 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Funcionaaa parabens o melhor hack!!!! Abraço kra vc e o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados