Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Black Fire


 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Black Fire

 

O Antigo grand chase Owned, Que voltou com tudo e com novo nome!

Novos Itens, Nova Equipe etc..

A Unica Coisa é que Ainda Não Lançou foi o Novo Site.

Bom, Vamos Ao Que Interessa:

 

Rates:200xp 200gp

24Hrs On 7/7

Sem Lags!!!

Itens Season 2 add como:Mascara Elia, Colar do Amor, Lothus jr, Tiramos Bugs de armas na loja, Pacotes Etc...

Add pacote negromante e muito mais

Servidor1:Elena

Servidor2:Kamiki

Personagens:

Elesis 4 Classe

Lire 4 Classe

Arme 4 Classe

Lass 4 Classe

Ryan 4 Classe

Ronan 2 Classe

 

Começa com 30 Mil de Cash

Sistema de GUilds Ainda Está Desativado Por Enquanto.

Staff FULL e Sempre Ativa

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comunidade:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qualquer duvida add o nosso grupo do msn:

[email protected]

Ta Esperando Oque??

Grand Chase Black Fire A Diversão Está Aqui!!!

 

Atensiosamente: Laj.

 

Peço Que Perdoem a Desorganização 1 Topico Meu ^^

Gostou?? Então Agradeça

 

Créditos Pelo Tópico: Laj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao joguem por causa dos motivos abaixo

 

Nada a ve serve nao fica on gm e adm conversa com vc no msn como se nada estivese acontecendo fala cada dia uma descupa para o server nao esta on pede para os players agradecerem ele no post e ajuda com uma boa critica NAO PERCAO SEU TEMPO ACREDITEM EM MIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa complicado eu quero joga so que o site nao ta dando e os gms nao me ajudan ai complica consigo nem registra nem faze downloads

 

 

 

OO mais aki em casa o site nao abre e vcs nao ker me ajuda laj tenho vc no msn e do grupo vcs nao me ajuda isso me deixa :mad: pq quero joga o serve ajuda ai pow

 

infelizmente Bem na hora que sai ocorreu um problema com o xampp, Mas ja irei arrumar.

 

Não Tem Muitos Players On Devido Não estarmos divulgando o serv direito ainda e pelo fato de ter que baixar nosso laucher de mais de 300mb e o client, Ainda iremos fazer nosso Pach Com Auto Update.

 

Obrigado Pela Compreenção.

 

---------------------------------------------------------------------

So tem 2 players on hueaehuehaehaue

vou adicionar o site nos favoritos e amanhan vou ver se tem pelo menos 5 players uheauhehaue se tiver eu jogo

Como Eu ja disse, tem pessoas que estao esperando o pach, até os gm e adms não teve tempo de baixar os arquivos Necessários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit ow alguem resolve meu problem fui baixar o serv e do nada o servidor ficou off dando esse erro:

Tempo limite atingido

 

 

O servidor 199.187.121.144 demorou muito para responder.

 

 

 

* Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

 

* Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

 

* Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, por mim mesmo o que falta é arrumar um design melhor para o site, divulga-lo melhor para que ele tenha mais players.

 

--' esse ainda não é o nosso v.1, esse era do Owned, Estou terminado a V.1 do Black fire Com nova Web shop e tudo Mais!!!

 

 

Site On serv On, Ja resolvi o poblema com o Firewall que estava blokiando a propia net e deichando eu sem acesso ao dedicado mas agora tudo ok ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL esse jogo e dahora???? se for eu baixo e jogo ™!OK!™ †FlW†

 

 

 

Gostou Então Agradeça ñ CAI O DEDO , NEM LEVA BAN E CLARO Ñ CUSTA CASH ^^^!!!

 

™KkKkKkK NaDa Vê se ele sabe eu só n sei pq nunca vi esse jogo --' agora eu ja baixei e ñ vale nada pq ta OFF o jogo!!!†™☺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.