Hitman. 21 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Só um recado pra vcs não perderem tempo... acredite quem quiser. O site está offline pq se estivesse on não iria pra pagina do rg3.net e também não tem dominio proprio, como ja disse no topico da quick list, falta dinheiro pra investir em hospedagem do site e do servidor. Sem futuro e pode ficar bravo o quanto quiser comigo só sei que é a verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fk55 10 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 site ta off o server deve ter falido n sei se vcs perceberam o cara que postou isso postou em 01-05-2010 conserteza ele n vai responder vcs e inutil fica postando aki ele deve ter ate esquecido que postou isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu129 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 gente ja era esse gc o kara nem no msn num entra mais foi bom enquanto durou o gc fico off em 8/9/2010 karaio ja tamo quase em junho de 2011 ja era esse gc acreditem em min ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 aff cara entao porque vc reviveu o topico --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morexxt15 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Aff O Meu De Vez Di Ir Para o SITE Vai Para O Site Da RG3.NET Como Resouvo Isso Alguem Mim Ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa_5544 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 po nao tem nenhum GM ou ADM on nessa bosta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldjr 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 poo eu clico no site vai pra otro la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 um GC em minha Homenagen (Zuera) , mas o Site ta off quando vai Voltar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terbutino100 24 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 o site aki n entra entra pra um ( RG3.Net ) dai eu nao sei oq faso ajuda aew . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazybeast 2 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Isso ja ta indo longe de mais algum adm fecha o topic ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitdb 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Nao gostei '-- site off, lol atualiza o topico, aff'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Materazzu 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 vo baixar pra ver se é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camiseta20 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 por q qaundo eu click no site abre rg3.net tem nada a ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolfole123 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 kara link aki aparece um ling de RG3.net é isso msm kara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakexx_ 2 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 alguem da closed aqui pra evitar flood. tópico de 2010, antes de responderem olhem a data do tópico, isso ajudará a manter a WC limpa de floods :tong: Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 esse server foi fexado eu acho pessoal topico mais velho q um participante da 1 guerra mundial alguem fexa aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguetes15 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 mano poem esse o site sem ser rg3 aki n da pa entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Galera, não postem mais. O GCBF fexou a muito tempo, algum moderador porfavor fecha este tópico ? Eu era da equipe do BF, não vai mais voltar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseq 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Bom, tentei jogar mais pelo visto o site fica off o tempo inteiro :/ Nem vale a pena.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Não fica off o tempo inteiro, simplesmente o servidor não existe mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msmarco 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Nao consigo entrar no site, aparece assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =/ me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitsugaren 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 O site ta off, vc tem o link pelo menos para o download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Quantas vezes vai ser preciso dizer ? O GCBF não existe mais, faliu, capotou, evaporou, se dizimou. e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chase Master 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 a bosta desse site nao funfa daki 1 mes vo volta se nao tiver arrumado meu deus vai ser um topico mo lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison150 10 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Site Off !! Arruma o site cara quero Joga Muito GCBR Cheo dos hacks q Saco !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados