Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Chams [ATUALIZADO 01/05/2010]


Posts Recomendados

Bom gente esse é um simples chams. Pra quem tava com saudades desse chams ai vai a versão dele COLORIDA ^^ , Se quiser usar outro hack com ele use algum injetor Multi dll e tente injetar junto (Não Testei com outro hack mais deve funcionar tbm).

 

 

Funções

 

°Chams

 

Print Screen

 

2vmtyfq.png

 

VirusScan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Instruções.

 

1) Baixe e Extraia o hack para desktop.

2) Use Algum injetor para injetar a dll. (Preferencia o Perx)

3) Abra o Combat Arms e Pronto.

 

 

[download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/download]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu quero esse que é igual das antigas...nao sei quem foi o bebado que inventou esse de box e os carinha ficar cinza tbm...mais aqui ta dando um erro de dll... pergunta sobre uma dll MSVCR100D.dll...eu tenho ela mais tem que ta dentro da pasta do game???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem tava pegando ai no meio da partida dava DC agora, hoje domingo, deu DC so de fica uns 20 segundos na loja...tenta fazer algum hack po...se pega tudo na MPGH e na RULE DE GAME...vc ajuda muito agente mais po...cade as DLL??? essas porcaria de VIP só ferra o pc pra jogar 1 semana as veses nem isso com hack VIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem tava pegando ai no meio da partida dava DC agora, hoje domingo, deu DC so de fica uns 20 segundos na loja...tenta fazer algum hack po...se pega tudo na MPGH e na RULE DE GAME...vc ajuda muito agente mais po...cade as DLL??? essas porcaria de VIP só ferra o pc pra jogar 1 semana as veses nem isso com hack VIP

 

"tenta fazer algum hack" lol... aqui ninguém sabe fazer hack nenhum... só copiar de forums gringos mesmo. E se quer hack decente só pagando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.