Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Duelo -> Montagem


TheGypsy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero um duelo diferente.De Montagem.

 

Regras:

Postar as imagens com as quais a montagem vai ser feita.E a montagem.

Tema : Escola

Tamanho : Qualquer

Objetivo : Realidade , ou seja : Nada de Brushes , Lighting Efects , Shapes , Filters...Tem que parecer real.

Prazo: 5 dias após o primeiro post.

Votos: 5

 

Quem aceitar , diz aew que eu faço o meu trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh pra fazer uma montagem fotográfica , tipo pegar ins animais e colocar dentro de uma aprtamento , ou pegar várias pessoas que estavam skiando e colocalas na praia

Tem que parecer real , só isso.Montagem de fotos -> Manipulação.Tipo akeles caras que colocavam a Sandy transando com naum sei quem , etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra....

 

gente, a função principal do photoshop é manipulação e montagens que coisa! xD

montagem é fazer oq quiser com imagens, tirar ou colocar pessoas em fotos, colocar um dragão dentro de um olho, uma bola na televisão, uma casa em cima de uma montanha, qualquer coisa! e o indice de realidade contaria como nota no caso de montagens, pq tem algumas q ficam bem superficiais, por isso ele tá falando pra não colocar brushes e efeitos inuteis!

 

 

@THeGypsy...se quiser continuar com a batalha ainda e arranjar um competidor, na hora da votação feche este tópico e crie um novo com os dois trabalhos pq esse aqui ja tá floodado d+ ok?

 

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.