Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Thunder Scripts 22 - 01/05 - AutoKill 100% Funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Então cara,

 

Está atualizando esse spark também :S

 

@Edit

 

Olhem as SS aí

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara, deixa esse bagulho atualizado, ativa o hack e abre pelo run direct, .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe essa pergunta q vou fazer, pq talvez todo mundo deve saber o jeito certo.

Err,eu abro executando como administrador né, ai eu mudo o diretório certin,abro o Gc pelo patcher,espero da 100%,ai qndo cliko Ativar Auto Kill aparece uma mensagem "Cannot creat file''C:/Program Files/GrandChase/Texture/spark0.kom.Acesso negado.... dai eu fecho o thunder pq n sei oq fazer,se vc puder me ajuda a resolver estre problema...,tb poderia colocar un tuto la no post.

Obs:Meu Windows é o 7.O meu Gc n foi baixado,copiei em um cd do Gc de um amigo e puis no meu pc.

Se responder leva meu thanks! :D:o:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de não ter esse "run direct" na minha pasta do GC, quando eu fecho o jogo pois não consegui executar o hack e fecho o Hack, aparece uma mensagem de erro mais ou menos assim:

 

" Erro no aplicativo x (creio ser o hack) alocado a memória y (creio ser o GC). O Arquivo não poder ser "written". Clique em OK para fechar o aplicativo."

 

Será que isso tem a ver pq o Hack não está funcionando...

 

Se eu entendi, acho que o hack não está conseguindo sobrescrever o arquivo para que ele funcione... Será que tem como modificar isso?

 

@edit

 

Olhem ai as SS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esta dando isso aqui ... quando vou ativar o Auto Kill :confused: :confused:[/color][/size]

 

cara ... vc precisa ativar antes de clicar ENTRAR no GC .... se nao, o hack nao vai funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe essa pergunta q vou fazer, pq talvez todo mundo deve saber o jeito certo.

Err,eu abro executando como administrador né, ai eu mudo o diretório certin,abro o Gc pelo patcher,espero da 100%,ai qndo cliko Ativar Auto Kill aparece uma mensagem "Cannot creat file''C:/Program Files/GrandChase/Texture/spark0.kom.Acesso negado.... dai eu fecho o thunder pq n sei oq fazer,se vc puder me ajuda a resolver estre problema...,tb poderia colocar un tuto la no post.

Obs:Meu Windows é o 7.O meu Gc n foi baixado,copiei em um cd do Gc de um amigo e puis no meu pc.

Se responder leva meu thanks!

 

Simples, clique em alterar local e coloque o local onde realmente está seu gc ^^.

 

desculpe essa pergunta q vou fazer, pq talvez todo mundo deve saber o jeito certo.

Err,eu abro executando como administrador né, ai eu mudo o diretório certin,abro o Gc pelo patcher,espero da 100%,ai qndo cliko Ativar Auto Kill aparece uma mensagem "Cannot creat file''C:/Program Files/GrandChase/Texture/spark0.kom.Acesso negado.... dai eu fecho o thunder pq n sei oq fazer,se vc puder me ajuda a resolver estre problema...,tb poderia colocar un tuto la no post.

Obs:Meu Windows é o 7.O meu Gc n foi baixado,copiei em um cd do Gc de um amigo e puis no meu pc.

Se responder leva meu thanks!

 

É por que seu gc não está salvo na pasta que o programa selecionou, vá no seu pc e cole o diretório e re-teste ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de não ter esse "run direct" na minha pasta do GC, quando eu fecho o jogo pois não consegui executar o hack e fecho o Hack, aparece uma mensagem de erro mais ou menos assim:

 

" Erro no aplicativo x (creio ser o hack) alocado a memória y (creio ser o GC). O Arquivo não poder ser "written". Clique em OK para fechar o aplicativo."

 

Será que isso tem a ver pq o Hack não está funcionando...

 

Se eu entendi, acho que o hack não está conseguindo sobrescrever o arquivo para que ele funcione... Será que tem como modificar isso?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal thiago eu sei que vc ja fez varios scripts na web cheats mais aki não funfo a unica coisa que funfo e que os monstros aparecem no meu lado e modificação de portais so isso:mad::mad::mad::mad: mais do mesmo jeito vlw;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeuk,vlw por responder mas,o duro é que eu nem sei direito qual é o meu diretório correto,eu sei q nos Gcs baixados o diretório é:C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2, mais o meu n sei,só lembro de ter copiado os arrquivos do cd e posto em uma pasta q nomiei Grand Chase,mas tb n seja este o problema,vou tentar com o 22.5 talvez de certo.

e tb tem otra coisa, se eu n abri como administrador aparece a mensagem "Cannot Creat fileC:/windows/sistem32/drives/etc/acesso/hosts.Acesso negado

se puder responderde novo :D muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.