louizz015 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 pra que serv esse negosso de multiplicar:confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 pra que serv esse negosso de multiplicar Pra quando tiver missão você usa e osw monstros vão ver copias suas e Vão se iludir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy the jackass 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 aff no meu da falha na conecsao e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 aff no meu da falha na conecsao e fecha o Grand Chase esta em Manuntenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarikneo 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Naum concegui usar seu Trainer... monta um Tutorial de como eu utilizo as funçoes dele por favor Flws ae Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Vlw cara Muito obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queitaro99 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 como usar Parar tempo mini game ? agradeço se responder :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 como usar Parar tempo mini game ? agradeço se responder Apenas freeze o hack e va no minigame dos baús, nisso, o tempo não estará contando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhh66 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 estou com duvidas..., uma delas é que antes de entrar clico em injetar e nao fala nada ai quando clico em injetar automaticamente aparece só depois de clicar em entrar e o trainer nao aparece fika na mesma inferface pode me ajudar ??? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 estou com duvidas..., uma delas é que antes de entrar clico em injetar e nao fala nada ai quando clico em injetar automaticamente aparece só depois de clicar em entrar e o trainer nao aparece fika na mesma inferface Você já extriu a pasta para o dekstop? Se não, o faça. Você é vista user? Clique com o botão direito no injector, vá em propriedades, vá em compatibilidade e selecione Executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 5 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Hack patched hoje Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados