Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que Aconteceu Com Greatfullded ??


phablofelix
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que sera que aconteceu com Greatfullded ??

pois não sei se perceberam... mais tem uns 3 ou 4 dias que ele num sobe 1% da EXP dele... resumindo não está jogando...

estou na duvida... ouvi falar de um amigo meu que ja jogo com ele que ele é um coroa de 50 anos... sera que teve ataque cardiaco ?? uhaiuhuaiHUIHAiuhiua... Ou será que ele tbm vai para de jogar C.A. US para jogar C.A. BR ?

 

Mas a minha questão ainda continua... O QUE SERA QUE ACONTECEU COM Greatfullded ?? Eis um dos grandes misterios da Humanidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que sera que aconteceu com Greatfullded ??

pois não sei se perceberam... mais tem uns 3 ou 4 dias que ele num sobe 1% da EXP dele... resumindo não está jogando...

estou na duvida... ouvi falar de um amigo meu que ja jogo com ele que ele é um coroa de 50 anos... sera que teve ataque cardiaco ?? uhaiuhuaiHUIHAiuhiua... Ou será que ele tbm vai para de jogar C.A. US para jogar C.A. BR ?

 

Mas a minha questão ainda continua... O QUE SERA QUE ACONTECEU COM Greatfullded ?? Eis um dos grandes misterios da Humanidade...

 

eu em,garanto q a mulher dele não tá tão preucupada com ele quanto vc,abre a janela mano,lá fora tem vida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Greatlfullded tem 49 anos e uma Clinica odontológica, o combat-arms é diversao pra ele e nao gera nenhum lucro ele tem que administra os seus negocios.

 

 

 

Fiquei impresionado agora o cara fica observando os exp pa ve se subiu ;O

 

 

Que nem o carinha ai em cima falo abre a janela lá fora tem vida!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts.. vocês só pensam no impossivel.. Americano não intende português... Ou seja... Eles nunca iram jogar o serve brasileiro...

 

Sobre o Greatfulldead, ele não tem 50anos... Ele Tem entre 20 e 30 anos e mora no Texas... Lá a Internet é muito ruim(já conversei com ele e ele mesmo disse isso)... As vezes ele não joga por causa disso... Além do mais, se ele quiser ele pede pra algum GM suber a EXP dele, pois ele tem vários amigos GM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1798671"]Puts.. vocês só pensam no impossivel.. Americano não intende português... Ou seja... Eles nunca iram jogar o serve brasileiro...

 

Sobre o Greatfulldead, ele não tem 50anos... Ele Tem entre 20 e 30 anos e mora no Texas... Lá a Internet é muito ruim(já conversei com ele e ele mesmo disse isso)... As vezes ele não joga por causa disso... Além do mais, se ele quiser ele pede pra algum GM suber a EXP dele, pois ele tem vários amigos GM...

 

 

 

Amigo, o Greatlfullded tem 49 anos e tem uma Clinica odontológica.

Segundo a entrevista que ele mesmo deu para a Nexon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Greatlfullded tem 49 anos e tem uma Clinica odontológica.

Segundo a entrevista que ele mesmo deu para a Nexon.

 

Tá né.. então ele é mentiroso... Eu já conversei com ele quando eu jogava fireteam... Ele num tem voz de ser muito velho não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1798873"]Tá né.. então ele é mentiroso... Eu já conversei com ele quando eu jogava fireteam... Ele num tem voz de ser muito velho não...

 

 

 

Se vc Tá dizendo né fera Beleza e eu tamebm nao me importo com o Greatlfullded só to falando o que vi ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele voltou...

 

Mais tipow... To comentando isso pq sempre vejo os pontos dele cara... Aconpanho... E nem jogo tanto assim quanto falam... ¬¬

 

mais acompanho pois o cara tem tempo prakas que ele joga isso... E tipow... Cara sinceramente... Acho que o cara é ta a galaxias de pontos de mim e de todos... Não tem como acompanhar mais... Mais tipow... Parei de jogar ca 1 ano nesse um ano ele disparo na frente... Resumindo nunca parou de jogar... Parei de jogar pois tinha enjuado... Mais voltei tem 1 mes...

 

Cara ele ta td dia on isso q to dizendo... Saka... Só fiz um comentario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.