MeBas 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 · Serio upei 101 fui hunt tomei dc agora to lv 100 com 60% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaChaCa_CreW 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 · Ja era, depois da atualização, o X-TRAP ta pegandu ele..... ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 · Muito Bom Cara Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatta 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 · Ja era, depois da atualização, o X-TRAP ta pegandu ele..... ¬¬"[/b] Já era mesmo huahuaau Q pena prometi a meu filho q uparia o char dele até 50 hoje e num vai dá :angry: se conseguirem fz ele funfa dinovo avisem Plz. Bjkas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 · E Acho Que Vai Ter Que Precisar ByPass. Os ByPass Que Os Caras Posta Tudo Tem Virus. Alguem ae Crei um ByPAss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krauss 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 · Pessoal me ajuda faiz tempo q tava usando o hacker ai no dia seguinte o xtrap ta pegando o hacker oq eu faço >>>>>><><><><><>< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matracapx 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 · hacker n funfa mais.. xtrap bane ;/ por favor se alguem souber poste o nome.. eu me lembro q existia para GB... ele trancava qqr processo que o usuario selecionava.. no caso o xtrap.. vc podia selecionar se ele mandava ou nao informacao se ele tinha ou nao permicao para tal e tal coisa (no caso fechar o btp em caso de detect hack) nao sei se fiz entender,, so q esse programinha salva qqr 1 aki^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krauss 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 · pessoal vm tenta ajuma o hacker para o xtrap naum pega mais ajuden ai vlwwwww :D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebestofbass 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 · <span style="font-family:Arial Black">Para BPT V:4.13.0 Donwload do PT_Tool.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :P Usando o PT_Tool.exe 1>Abra o Pt_Tool.exe 2>Clica no Butao (browse) ao Lado do Quadrado (Obs Ta Esctiro em Chines) 3>Procure o Game.Exe na pasta do BPT e Clique em OK. 4>Mais abaixo tem 2 Butoes Clique no Segundo, e Pronto iniciara o jogo. COMANDOS ====================== CTRL+ F1 stat redistubution F2 skill redistubution F3 Ativa O mestre das abilidades F4 mova-se para o SOD(Não ta funcionando) F9 shop F10 skill master F11 mix master F12 aging master ========Um dos mais Importantes Agora============== SHIFT+ F9 Praticar Skill ou sejá voce nao precisa treinalas. F10 infinito mp & st. / e skill delay F11 infinito hp F12 add +50% de experiencia By:Apocalipsi7 Build de Pike Boa Pra PVP Força:Tudo Int:52 Tal:90 Agi:47 Vit:Base Alguns MiX Para Quem Nao Sabe Vai no Artezao Para Armas> 1 Sereno 3 Fodeo 5 Sparki 1 Murki = Taxa de Ataque+40,Poder de Ataque Min+3, Poder de Ataque Max+3 Para Armaduras>1 Sereno, 2 Spark, 1 Raident, 1 Transparo=Defesa +40, Absorçao+0.4 Escudos> 4 Sereno, 4 Fodeo, 1 Murki=Defesa+40, Taxa de Bloqueio+ 2% Orbitais> 1 Fodeo 4 Raident 1 Murki= Defesa+40 </span>[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatta 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 · O Hack num funfa mesmo já testei hoje tbm o X-TRAP bloqueia ele... Plz kelo jogaaaa sem hack num tem graça :angry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 · Ae Gente To Tendando Fazer um Negocio Aqui Se Presta Posto Pra todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krauss 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 · Ae Gente To Tendando Fazer um Negocio Aqui Se Presta Posto Pra todos.[/b] fmz be_killer tenta ai ve se consegui ai manda pra gente aqui vlw pela a ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatta 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 · Aee vamu com fé rsrsss espero q de certo keloo jogaaaa sem hack num tem graça rsrsrsrrs Bjkas P todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cositas 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 · muito bom nao conseguia usa hack até le seu topico ainda nao testei + entendi so que nao consegui le muito bom pq ta em amarelo vlw[/b] kra malz ai mas ue nem consegui usar o hacker... ta muito foda fiquei maior animado quando liq estava funcionando mas ai quando fu tentar no meu pc nao deu... tipo eu jgo no midranda alfha e nao da nenhum comando com o meu mago... se puder ajudar vlz... nao quer dar nada nem o shift e nem o crt... brigadao aguardo respostas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cositas 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 · OU O BPT É O DO SITE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ???? SE FOR POSTA UMA FOTO DO ARQUIVO QUE TEM QUE COLOKA OU VLW + O HACK SHIELD ACHA NA TELA DO LOGIN VLW[/b] nao o esxtrap ta pegandu... alguem tem alguma soluçao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†GameOver† 0 Postado 9 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2008 · muito bom !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Botao 0 Postado 9 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2008 · OU O BPT É O DO SITE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ???? SE FOR POSTA UMA FOTO DO ARQUIVO QUE TEM QUE COLOKA OU VLW + O HACK SHIELD ACHA NA TELA DO LOGIN VLW[/b] ow eu nao to conseguindo faze funfa as manha me ajuda plz o jogo em si com o racker peag mas nai hora de fazer so aparece para escrever me ajudem plz e mais uma coisa quando vc fa o codigo da algum som me respondam pliz desde ja grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 9 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2008 · Olha gente o XTraP Nao ta Pegando Mais. So que no jogo nao ta funfando eu testei no awell e no gama talvez tente em outro da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinhomk 0 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 · ALGUEM ME AJUDA A CONSEGUIR UM HACKER PARA RPT PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 · ae ta funfando esse hack no bpt qt tempo vc usa eli e nao eh banido q lvl vc ja ta ae ta funfando esse hack no bpt qt tempo vc usa eli e nao eh banido q lvl vc ja ta aaa o xtrap no dechar eu entrar q foda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keweft 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 · Meu Xtrap tá dando notificação de que há algum programa estranho. Como consigo usá-lo sem que o XTrap me alerte? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neyhm 0 Postado 12 de Março 2008 Compartilhar Postado 12 de Março 2008 · Meu Xtrap tá dando notificação de que há algum programa estranho. Como consigo usá-lo sem que o XTrap me alerte?[/b] agora ta funcionando modifiquei uns negocios e funcionou o// coloquei o cheat nesse pacote e mais um bypaas, tudo funcionavel, ele passa pelo x trap e ta funfando no bpt. expliquei tudo por imagens entao nao tem como errar! vamo aproveita que daqui uns tempo o xtrap burla! http://rapidshare.com/files/99019131/Imagens.zip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
predadorsg 0 Postado 14 de Março 2008 Compartilhar Postado 14 de Março 2008 · PORRA CARA QUE FUDE MEU PC (CAVALO TROIA) NAO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konan 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 · oq eh esse bpt????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 22 de Abril 2008 Compartilhar Postado 22 de Abril 2008 · BPT= Brasil Priston Tale Ok... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados