Haseo 54 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dois vídeos de uns concursos. Digam o que acham. :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · AOKPOAKPOAKPOAKPOAK Adorei Haseo! A Amy é espetacular Seu video ficou Wonderful! Ta de parabens! ME diz uma coisinha! Qual programa você usou!? Para afzer efeitos tão magnificos? TA de parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DughettowMano 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Haseo muito r0x *-* Cara a História que você montou ficou r0x :D" Tudo Perfect! Levou até meu Thanks'.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 8 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · woooooow haseo assistir os dois todinho amei man . man se vc nao ganhar pq ... a lug é incopetente me amarrei no da amy o sieg hart vem em segundo t=t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulleao 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · KKKKKKK ja adorei o negocio do mario!! ora q ela virou digimon eu pirei !! dps o super saiajin eu desmaiei !! fico loko d++++++++ paguei pau!! c eu tivesse enviado algum video eu deletava pra ser +1 chance de vc ganhar man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Esses são concursos antigos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Haseo oque e isso? Otima ediçao de video, ficou muito bom em, se tiver algum outro concurso de video entra la, voce e muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatam555 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Vc ganhou os 2? eu mi lembro que vc ganhou o do siegh eu vi esse video la e da amy tu ganhou tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Não, da Amy não. :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulleao 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Aff como q vc num ganhou o da amy?? levelup julga bem ein ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Gostei muito do vídeo do Sieg.:D Muito bem elaborado:) Parabéns ao post e ao Autor do vídeo.:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Os dois ficaram muito rox. Mas o da Amy ficou mara. *-* Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilipe872 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · essa da amy fooi loka,só faltava ela da hadouken!^^ a amy viro ssj :D mto loko esse video vc deve ter pegado 1º lugar agopra vo v o do sieg! ja levo tnks ja meu só d começa o video vi o do general eeeeeeeeeeeeeeeeee..................owned tbm! oto thnks!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · O segundo ta bem mais f*d do que o primeiro ! Mereceu ganhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Concordo com o Vidaama, paguei pau pro segundo, meu deus, louco demais. Não sabia que vc era ótimo em edição de vídeo também :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · parabens pelo video xD fikou mtu bom.. os efeitos fikaram d boa :D sera ki vc ganha? ou ja ganhou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · ja tinha visto o do sieghart , achei muito F***! vc manda muito bem cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados