Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolution ScriPT (Autokill V1+Complemetos EXP DROP,DROP ITENS) 02/04/2010


 Compartilhar

Posts Recomendados

Testado e Funciona, mas é igual os outros , a gente nem ve as fazes vai pulando tudo automatico , nem da pra pega o drop , ae chega no chefão demora uns 10 segundos pra ele morrer. so isso

 

3* é claro.

 

é verdade, fui no heroico, nem pude pegar os itens, passa tudo rapido nem da pra ver as fases

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom kra, muito bom mesmo, ta de parabéns, e como vc falou, tenta aew tirar esse troço de pular as fases, além de ninguem pegar nada é muito chato, vc num vê nada TT e nem da pra usar pra catar frag, pq só vem o s frags da 1ª fase e pronto...

vlws kra :D há, se nuam for pedir muito, na proxima versão, deixa um auto kill só, sem mais nada, puro auto kill (é pq nos velhos scripts sempre botavam autokill+um monte de coisa... nem td mundo gosta disso^^) vlws de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa funfo , mais nao gostei inutil para quem quer frags , e tb ja fui tenta pega orb de periett nao dropa fui umas 15x n dropo nem 1 e tb tentei pega 4 classe nao dropa nada e outra xp uma farça eu vou tanathos com char lv 39 ganho 0.1% de xp com xp final e tudo ou seja tudo uma farça (: mais levo meu thx pelo exforço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.