' Apple~* 18 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo: Auto Kill Mega Hacks Minigame Hacks Desbloquear palavrões Ban? Não! (4 utilitários para não ser ban!) O que Contém... Auto Kill? Todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases(Funciona em todas as missões!) Mega Hacks? B]• Fast Mari Test -Use esse cheat para pegar a Mari facilmente! [HOT-NEW] • Fast Ryan Test - Use esse cheat para pegar o Ryan facilmente! [HOT-NEW]• Fast Sieghart Test - Use esse cheat para pegar o Sieg facilmente! Fast 2ª Classe - Use esse cheat para pegar a 2ª Classe facilmente! Fast 3ª Classe - Use esse cheat para pegar a 3ª Classe facilmente! Fast 4ª Classe - Use esse cheat para pegar a 4ª Classe facilmente! • Potions Cheat - Todas as poções curam 100% HP e MP [HOT-NEW]• Portal No Delay -O delay de 3 segundos que você tem que esperar ao entrar no portal foi removido(Atualmente disponível em todas as missões!) • Estágios de Pulo "removidos" -Os estágios em que você tem que pular foram modificados/"removidos"(Atualmente disponível somente nas missões do continente de Xenia, no Fim de Vermécia, no Mar de Patusei, no Templo de Fogo, no Lago do Crepúsculo, nos Arredores do Muro de Serdin, no Castelo de Gaikoz, no Pântano Esquecido, nas Ruínas de Prata, na Floresta Antiga) [HOT-NEW]• Posição dos Portais alterada -Todos os portais foram colocados um do lado do outro para facilitar na mudança de estágio(Atualmente disponível somente nas missões do continente de Xenia, no Fim de Vermécia, no Mar de Patusei, no Templo de Fogo, nos Arredores do Muro de Serdin, no Castelo de Gaikoz, no Pântano Esquecido, nas Ruínas de Prata, na Floresta Antiga) • Auto Kill - Todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases(Funciona em todas as missões!) Minigame? Cavaleira = Jogue com a Cavaleira no minigame! Justiceira = Jogue com a Justiceira no minigame! Espadachim = Jogue com a Espadachim no minigame! Imortal = Nunca morra! Desbloquear Palavrões? Chingue avontade (6)' Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Tutorial: 1º de Tudo: Se vc tiver Windows Vista ou Windows 7, clique com o direito no hack e selecione a opção executar como administrador. Caso vc tenha Windows XP ou outro sistema operacional, começe pelo 2 passo. 2º Abra o grand chase e espere carregar 100%. 3º Abra o web mega cheat e escolha os hacks. 4º Clique em entrar e divirta-se! PS: O Auto Kill só funciona em 3 estrelas pois o spark0.kom é tipo um "macro", e está programado para missões com 3 estrelas. Créditos: ' Apple~* "ShareDucK" ' Vidaama ~ThiagoO ( Pelo spark0.kom, me basiei nele, mais não é o mesmo) "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaanPsY 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · - Vou Testar Jaja Eu Editoo ;D ' ________________________________________________________________ EDIT: AEW CARA ESSE AQUI É O MELHOR HACK QUE JA USEI ' VOCÊ ESTA DE PARABENS ;D LEVOU MEUS THANKS ' HEHEHE ' MERECE ATÉ FIXO MAN ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pilatti 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · vo testa se funfa eu edito _________________ funciono certinho mais me tira uma duvida nun tem como eu mistura o kill com o mega hacks pq se usa só o mega hacks nun mata os bixo na hora e meu objetivo é frag edited ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33661663 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Pelo Visto Bom Hack Vou textar Mais ja Levo Meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Esse hack pula as fases ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · vou testar tbm conto com vc apple;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azymac 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · O que faz EXATAMENTE o Mega Hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Esse hack pula as fases ? sim, mais tem um metodo diferente. ele ja vai direto e pega tds os itens no chão. ex: onix "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vatsu 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · hacks funcionado 100% os 2. so q isso de pegar os itens automaticamente n pega n. tentei aqui e vi uma onix perto de mim antes de pular de fase e não foi computada ela quando completei a missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Ele tbm pega os frags ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · O que faz EXATAMENTE o Mega Hacks? é só ler no conteudo, está explicando. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatanaka023 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · esse ai pula as fazes mas n teria um geito de pegar todos os itens q cai? se tiver alguem me fala e ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Ele tbm pega os frags ? sim! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · cara aki não funfou o autokill a unica coisa que funfou foi que os monstros aparecem do meu lado e pula ads falas só isso:(:( mais do mesmo jeito vlw ten hacks ai que funfam tbm:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · cara aki não funfou o autokill a unica coisa que funfou foi que os monstros aparecem do meu lado e pula ads falas só isso:(:( mais do mesmo jeito vlw ten hacks ai que funfam tbm:D:D lol cara, tente ir com a missão 3 estrelas ;) "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasukeharuno 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · muito bom levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33661663 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Man Aki n Funfou :( Eu esperei 100% ai clickei mega hack Eu entrei La No continente ellia fui apareceu logo no chefe Mais O Chefe N morreu Eu Esperei um tempao Ajuda Ae Kara Quero Pegar A Mari!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pilatti 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · vo testa se funfa eu edito _________________ funciono certinho mais me tira uma duvida nun tem como eu mistura o kill com o mega hacks pq se usa só o mega hacks nun mata os bixo na hora e meu objetivo é frag edited responde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocp 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Não funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teteus56 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Cara isso da , Ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmartinho 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · e so abrir o hack e dps abrir o gc que ja ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocp 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Eu fui numa missão aqui . E ele nao pega os frag das fase que ele pulo não . Ou tem que ativa algum script a mais ? Eu só ativei o "Auto Kill" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocp 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · tem que clicar no hack que quer ativar antes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uglyboy 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · ae apple o autokill não funfa junto com o mega hack? e so funfa em 3 estrelas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados