' Apple~* 19 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 e so abrir o hack e dps abrir o gc que ja ta funfando? n. abra o grand chase e espera carregar 100% depois ativa o hack e clica em entrar. ae apple o autokill não funfa junto com o mega hack? e so funfa em 3 estrelas? só funfa em 3 estrelas "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Ei Apple , Eu não to ganhando os frag das missões puladas não Me ajuuda aee . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mettaleiro 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Apple, Preciso de frags, esse script pula as fases? Tem algo pra eu pegar frags?, porq os scripts pulando dão 2 frags, ai é tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 5 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Dah pra fazeh macro em floresta da vida cum ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
justino705 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Aqui não Funfou o Autokill, fiz tudo direitinho esperei ate 100% cliquei no autokill ai fui em arredores de Serdin com 3*, mais nãp funFou. Sabe porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Aqui não Funfou o Autokill, fiz tudo direitinho esperei ate 100% cliquei no autokill ai fui em arredores de Serdin com 3*, mais nãp funFou. Sabe porque? Eu axo que nenhuma missão de vermencia está funfando . Tente ir em alguma da Terra de Prata 3* Ex : Ruinas De Prata 3* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKShadow 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 ow nao consegui usar nao tem como se posta um tutorial ou uma videoaula? vlws D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcblade 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Como que se faz pra faze hacker funciona??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo79 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 O seu é igual aos outros,cheio de bugs,naum funfa em algumas missoes,etc! Esperem até a próxima att quem sabe criem um hack 100%:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 [/font][/size] Abra o seu Grand Chase , Espere carregar 100% Abra o Hack e selecione as opções desejadas , (Recomendo usar apenas o autokill , porque tentei usar + de uma opção e deu erro) Clique e entrar divirta-se. Obs : O autokill não funfa em vermencia . (pelo menos aqui) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomenon 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Aki não funfo o Auto Kill Bem que vcs poderiam faser apenas um ONE KiLL 10x Melhor q auto kill (auto KiLL) Coisa de vagabundo ai n tem graça =/ Mais vlw o resto funfo direitinho :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Alguem conseguiu usar o IMORTAL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salgueiredo 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 da pra ativer o auto kill e o mega hack? Vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedeco2 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Falta um tutorial de como usar todos hack. Tentei usar hack de mini game e nao pega da erro no gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nico335 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 como que funciona não to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Falta um tutorial de como usar todos hack. Tentei usar hack de mini game e nao pega da erro no gc. Eu tbm nao to conseguindo usa . Só pq queria faze o record la ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koga125 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 boa mlk aleluia um hack com mai fast vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicharry 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Ou quando eu coloko para abrir diretamente o GC da erro naum abre:confused: Oq eu fasso? Eu colokei depois para abrir normalmente e clikei em auto-kill e naum pego:confused: Explica ai manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomenon 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Não usem essa merda aki n Alem do Auto kill não funcionar ele buga seu GC dps q fechei meu GC e fui abri o autokill q eu ja estava usando ele agora nu m funciona mais culpa dessa merda ae q modifica tudo e quando fecha ele n volta ao normal :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Toma no cu MSM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hildo 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Só dá 2 frags?? O.O , o resto ta funcionando direitinho , merece um thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Eu tbm nao to conseguindo usa . Só pq queria faze o record la ;X Tenta executa o hack como administrador. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio194 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Cara , afinal como injeta esse hack ? faz um tuto ai explicando pra galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedeco2 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Tenta executa o hack como administrador. Apple faz um tutorial certinho de como usar todos hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterdouglas 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 muto bom kra o melhor q eu ja usei ate agora :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio194 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Vai cara faoz um tuto ai como se injeta esse hack !:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados