nipponic2 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · TUTORIAL] ZP de graça FUNCIONANDO O TUTORIAL A SEGUIR REALMENTE FUNCIONA! 1º Baixe o camuflador de IP proXPN acessando o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Crie sua conta no proXPN e faça o download do programa 3º Instale (No meio da instalação vai falar que não pode continuar a instalação, selecione a opção "CONTINUAR ASSIM MESMO") 4º Logue com sua conta que você criou ateriormente 5º Acesse o site da z8, e logue com sua conta no CF 6º Vá em "Deposit" do lado de "My account" 7º Clique em "Earn Free ZP" do lado de "Mobile" 8º Vai aparecer uma caixa, marque a 1ª opção e dê "Submit" 9º Com o camuflador de IP você vai poder fazer muito mais ofertas (como se fosse um americano), do que se estivesse com seu IP brasileiro 10º Escolha a quantia de ZP que você quer ganhar (precisa ter Free escrito do lado do título) __________________________________________________________________________ 2ª ETAPA 1º Depois de clicar, uma outra página se abrirá. Nela você vai preencher tudo com endereços americanos (pois lembre-se: agora você é um americano) 2º Preencha tudo (não se importe em botar seu nome real, crie nomes, as únicas coisas que vocês precisarão colocar realisticamente são as informações de endereço ( telefone/rua/código postal e seu e-mail!!!) 3º Quando você escolher um endereço, ex: New York, você terá que preencher tudo de acordo com endereço, obviamente, você não pode começar preenchendo os dados com um endereço de New York e terminar com Los Angeles A lista de Endereços americanos será postada abaixo Endereços *1º Dados Address: 2323 Corinth Ave City: Los Angeles State: California Country: United States Postal/Zip Code: 90064 Telephone: 310 943 5299 2º Dados Address: 517 East 132nd Street City: New York State: New York Country: United States Postal/Zip Code: 10454 Telephone: 718 665 7040 3º Dados Address: 3340 Ocean Park Blvd. City: New York State: California Country: United States Postal/Zip Code: 10001 Telephone: 212 324 8500 4º Dados Address: 3340 Ocean Park Blvd City: Santa Monica State: California Country: United States Postal/Zip Code: 90405 Telephone: 212 324 8500:D se quiser eu posto umas SS pra dizer que funfa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patch23 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · cara eu fazia isso ai.. so q dps de um tempo demora mto pra chega o ZP ou nem chega ta osso :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nipponic2 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · aki pega man :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patch23 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · como vc faz ? tipow quais ofertas vc mais pega? e de quanto ZP q é ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hades_ 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Muito bom esse seu topico mano eu ja sabia desse modo mais pra quem nao estava informado sobre esse metodo seu topico vai ajudar bastante continue assim levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · aki pega man avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impostorpl 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · cara muito bom! não sabia desse geito de pegara zp. ajudo nao so a min mais ajudo varias pessoas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinxd 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · isso ai so da pra fazer uma vez dps ja era tu tenta fazer 2 vezes naum chega mas nada , ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4luco 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Ai queria saber se o Camuflador de IP afeta a internet ?? e q eu estou com um pouco de medo. Se Funfa leva meu Thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaii 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · funfa sim mas postem as ofertas q funfa pq nen todas funfa qem colokar oferts q funfa aki ganha meu thanks (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · cara eu fiz tanta oferta q ja consegui 258 mil zp vei e d sim pra faser mais de uma vez a oferta soq vc tem q treok seu email e endereço de preferencia eu utilizo esse metodo fas uns 3 meses desde qando eu cruei minha conta e serve tbm pra playspan pra vcconsegui mais UP ai vai uma dica =D play span eu consigo mais ou menos uns 432 pra compra 40 k de gp hahaha tenho qse todas asarmas do BM gp =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__kaka__ 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · o site nao ta aparecendo nada de dowload nem cadastro !! o que pode ser !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Cadastro Ja Expirou !! naao teem como maiis !! e tbm teem varios tutorias sobre isso !! ___kaka___ Tomaa aeew o Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------//------------------------------ Agr toma aeew o Login e a Senha: Login :[email protected] Senha : 123456 ou 123456789 caso nao pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3ll1p1nh0 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Ai Galerinha vim aki para postar para voces Que esse camuflador eh mto Boooom .... Eu jah comssegui +De 40 mil zp ....tenho spop !! Booom para finalizar Baixem msm que eh mto bom.. 1→voce baixa u proxpn. 2→instala 3→apos a instalacao abra ele eh coloque u e-mail que criou nesse site→http://www.proxpn.com.br 4→apos colocar u e-mail clicke em conect.. 5→espere fkar verde,depois que ficou verde eh porque conectou 6→ai voce entra nu site da z8games que eh → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7→vai em earn free zp ,click em I GREE 8→click em uma oferta e complete-as ..com os indereços que estaram pedindo nu Formulario I eh isso galera c Gostaram agradesçam .... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Eu ja criei um tópico = esse... Faz tempo..... Mais atenção! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digomm 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · ow jah fiz um monte desses ai e naum ganhei nada. da um ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioskate 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 · eh verdade,eu tbm fiz um monte e nao chegou nada e faz tempo ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parllyson50 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · O meu da connecting to proXPN has failed. porque ? eu tentei com outro e não achei nenhuma oferta .-. me ajudem =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luis carlos heck 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · eu ja sabia disso mas nao e muito pq nao vem muito zp no masimo 7000 zp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioskate 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · oloko,vc ta reclamando que 7000 zp eh pouco? pouco eh as ofertas do brasil que no maximo eh 1200 zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Bom tutorial , mais depois de um tempo (confirme vc vai fazendo rodas as ofertas ) o zp para de vir , pq eles nao lançam muitas novas ofertas e não da pra faze as mesmas OBS: ja peguei 71k de zp na minha vida fazendo isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioskate 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · aki nem da pra fazer,pois minha net eh wireless mas eh um bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1994mateus 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · eu num consigo registra,só da pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados