snoocroe 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Eu Criei uma pasta, coloquei o perx, digitei Engine.Exe la dei brownser na dll, abri o perx, ele injeto certinho, até eu abrir o jogo, dai dentro do jogo eu nao tomo dc, mais quando aperto insert para abrir o menu nao abre o que fazer ? MEU PC É WINDOWNS 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Eu Criei uma pasta, coloquei o perx, digitei Engine.Exe la dei brownser na dll, abri o perx, ele injeto certinho, até eu abrir o jogo, dai dentro do jogo eu nao tomo dc, mais quando aperto insert para abrir o menu nao abre o que fazer ? MEU PC É WINDOWNS 7 Execute o perx como administrador. Baixe o framework 3.5 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ra7aeL 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · AFF Cara nao consigo jogar mais que 2 partidas e depois fica tudo branco e o jogo fica doidao tem como vc ver o que esta aconteçendo lekk.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnaroc 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · pow ta com erro aki tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]raz[y] 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · dinhoufc se tem algum injeto ai que funfa esse hacker eu tenhu um aki mais paro de funfa depois da utima atualizaçao da lixon to seem agora e o da WC nao é bom nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano304 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · pow ta funfando de boa so que ta dando muito lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreebs 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · raz[y];1804722']dinhoufc se tem algum injeto ai que funfa esse hacker eu tenhu um aki mais paro de funfa depois da utima atualizaçao da lixon to seem agora e o da WC nao é bom nao E ae amgo firmeza... Eu uso sempre o Finject, muito facil de usar e nunca tive problemas! Se quiser te mando por email. me passa por MP e ta td certo. vlw abraço!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berety 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · cara...sinceramente...sou seu fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]raz[y] 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · kreebs eu num sei add issu ai que vc falo eu so novo aki nao da pra manda aki pelo posti mesmoo o link ??? se nao consegui me add no msn [email protected] ____________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoteco 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · bom cheat, porem conforme você vai jogando, ele vai bugando e fica horrível a imagem, é só aqui que esta acontecendo isso ? abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto40 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · cade o dowlode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrens 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Aqui ele funciona de boa.... mas depois de alguns minutos dah DC.... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhoOoMace 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Na primeira vez num começou a da lag nao mais depois de umas 5 horas eu jogando começo a travar o pc a imagem fico ruim mais pega e o chams ficava branco ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoteco 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · realmente, ele começa perfeito mais dps de uns 30 minutos mais ou menos, começa um lag de hardwere como se o fps estivesse 5/10 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeka_urubu 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · vix aki todos q baixai deu dc entrou no jogo ligei e de dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skraba 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · o vo ve se da mais senao da como eu faço eu crio essa pasta que vc flo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Meu problema é o mesmo dos outros caras... injetei normal com o perx, mais ai dp de uns 30 minutos ele começa a da lag... ai do da dc... o que faço eu vi ali atras pra trocar o injeto... é isso msm cara ?? vlw abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zk_vp 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · o meu o problema e diferente quando vou injetar as dlls o ca da dc e vem uma msg assim <missing dll source> alguwem saber resolver?? e essa parada ai de resolver as dlls nao deu certo pra mim AGRADEÇA O MOUSE NA VAI QUEBRAR NAO PQ SE QUEBRAR EU TE DOU OUTRO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notielc2009 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · VocÊs estão com lag tbm ??? Dinho tem algum esquema pra acabar com o lag do hack ... ta osso aqui começa dar uns lag nervoso depois fica tudo branco e tem q reiniciar o pc =/ o meu o problema e diferente quando vou injetar as dlls o ca da dc e vem uma msg assim <missing dll source> alguwem saber resolver?? e essa parada ai de resolver as dlls nao deu certo pra mim AGRADEÇA O MOUSE NA VAI QUEBRAR NAO PQ SE QUEBRAR EU TE DOU OUTRO!!! Entra nesse topico lá explica como fazer o esquema das dll http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/379032-resolvendo-dlls.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiohmsc 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · o hacker ta com problema! depois de alguns minutos tipo 20 a 30 minutos, o hacker fika loko, tudo branco e os nomes dos jogadores ficam todos iguais..... tem como arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ig Stronda 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Tente baixar o NET Framework 3.5. e vê se resolve se não resolver espera o dinhoufc tira a duvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3dsm 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Aki Em Casa O Problema Não è Nem o Lag, o Problema è Que Por Volta de Uns 30/35 Minutos o Combat Arms Trava e Depois Ele Fecha Automaticamente, Se Alguem Souber Resolver Isso Favor Postar Que Darei Um Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan281 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · dinhofc o hack tem esse problema depois de uns 20/30 minutos o chams fika tudo branco os nome dos cara quando voce aperta ''TAB'' fika em branco começa da uns troço tri loko tu sba como arruma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3dsm 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · É Mesmo o Hacker Ta Blef, Depois de Um tempo o Chamer Desaparece fica só o Box, 35 Minutos ( Por Ai ) o Combat Arms Trava e fecha automaticamente. Tem Como Indireitar o Hacker ou Postar Outro Com MENU ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ig Stronda 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Como eu falei tente baixar o NET Framework 3.5. ou espere o dinhoufc ja mandei uma PM para ele vamo ve se ele responde entaum aguarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados