renne20 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · ae funfo vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraiofudido 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · hm vo testa mas o sou novo nu PW e so lvl 5 e so qeru saber se Mar em Fúria é uma parte do jogo me expliquem sobre ele ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evrineh 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · alguem pode me ensina a mexe nisso não intendo nd eu coloco bot : on ele começa a sotando buff e so isso que faz aonde eu vo para configura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiips2 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · BOM +ou- GOSTEI FUNFO AKI DA HORA VLW :p:D:o:):(:confused::mad::rolleyes::cool::eek: ____________________________________________________ HACK E CS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12gruge 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Cara exolica isso aee direito intalei deu tudo certinho mas num entendi "nada" pf ajuda aeee!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
advean 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Gente leia o tutorial com atenção tem o tutorial do bot do lada fala oq cada coisa faz o bot e para voce deixar matando o monstro e ir dormir sair etc... upar fazer quest endiante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exdemon 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · man qando vo extrair o SmurfiT aki da arquivo corrumpido T.T me ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nozomi20 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Muito bom o BOT, o pessoal que não consegui.. é por que não leu direito ¬¬ Ta explicando td certo lah. Obrigado pelo BOT ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GAMESMASTER 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · eu faço tudo direito aqui mas não aparece o menu dentro do jogo alguem sabe como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
advean 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · voce certamente nao deve estar abrindo o bot para nao aparecer o meno do bot o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camarao200 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Cara, oque isso faz com o pw? Oque o bot contém? Eu não entendi mto bem :/ Sou novo em hacks de pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
advean 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · o Bot cara ele fica matando o monstro selecionado . assim voce pode upar fazer quest etc... e sair e deixar la matando entendeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitex1234 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Muito bom vei levo meu agradeciemntos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravok00 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · quando eu baixei não veio essa pasta SmurfiT ajuda ae !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckpau 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · fiz tudo mais como deixo matando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
advean 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · fiz tudo mais como deixo matando? Leia o tutorial com atenção que voce conseguira uzar. quando eu baixei não veio essa pasta SmurfiT ajuda ae !! Baixe o SmurfiT que certamente vira .ele nao vem junto com o oracle. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IX_julio_XI 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · aki n ta funfando eu entro fasso tudo sertin so que quando eu entro num aconteçe nada fica la parado / eu queria saber tambem como e que eu acho esse oracle eu so novo nesse negoço de bot de pw sei mas de gc mas começei a jogar pw queria saber oque é esse oracle que vc dis que é pra clicar e tambem eu percebi no print que o negoço do seu pw se chamava oracle bot pode me diser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
advean 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · aki n ta funfando eu entro fasso tudo sertin so que quando eu entro num aconteçe nada fica la parado Ontem estava aconteçendo isso comigo .. e alguma configuração .. eu tirei as buf e recolokei deixei algumas coisas em of e voltou depois coloquei denovo voltou a funfar .. tente fazer isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedobga 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Aqui o Oracle não abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IX_julio_XI 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · oracle achei abre tudo serto mas agora eu quero saber como deicha matando sozinho n entendi o tutorial diga aki logo como faz pra deichar la matando e outro problema aki fica apareçendo um link quando eu abro o oracle que so faz abrir mas oracles ainda mano comofaz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
advean 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · oracle achei abre tudo serto mas agora eu quero saber como deicha matando sozinho n entendi o tutorial diga aki logo como faz pra deichar la matando e outro problema aki fica apareçendo um link quando eu abro o oracle que so faz abrir mas oracles ainda mano comofaz? Para deixa matando apenas click no monstro e adicione na lista apertando 1 a 5 .. voce pode adicionar 5nome de monstros... abrir outro oracle basta clicar nele denovo. abrira outro pw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi255 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Cara eu usei aqui, funcionou legal, valeu! To nem ai se é virus, se for é só por pra funfar de novo e upa legal, não é?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Bom , aqui funfou normalmente ,boa e agradecido hacker bom pra deixar upando xD o hpautopot precisa ter poção? nao entendi muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
advean 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Bom , aqui funfou normalmente ,boa e agradecido hacker bom pra deixar upando xD o hpautopot precisa ter poção? nao entendi muito bem Precisa ter pot sim ... a porcentagem voce poem la na tela do bot ai qnd tiver akela porcentagem de vida ira uzar a pot.. :D f7 hp , f8 mp :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · bom o hack Muito bom cara Valeu tavo presisando de um hack assim Pra joga TO lv 10 ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados