ari486 9 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Recomendo Não Usem Geradores De Cash Motivos 1- Motivos Quase Nuca Funfa 2- Motivo Pode Dar Ban 3- Motivo Pode Ser Preso Si a LUG Descobrir:eek: 4- Motivo a Lug Ficara Sem Dinhero E Acabara Na Falençia Do Grand Chase:mad: Si Voçe Dar Valor Ao Grand Chase E não quer acabar atras Das Grades Pare De Usar Geradores De Cash É Mais Façiu Comprar Uma revistinha Da level up que vem com cash 19 R$:p Repetindo Si Voçe Dar Valor Ao Grand Chase E não quer acabar atras Das Grades Pare De Usar Geradores De Cash Geradores de Cash é Crime Não Use;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · reportado por: 1- ja tem um tópico sobre os geradores de cash 2- vc fez esse tópico 2 vezes na area de hacks ehhhh.... perdeu pleiboy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryker49 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · EU FIZ ESSE TÓPICOOOO ele copio de um outro jeito mais é da minha acc ban MAIS EU Q FIZZ rapidoo MODERASS RAPIDO QUANDO FOI COMIGO FUI BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Fechado[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados