pioo 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 MuitO bOm esse bagui ai da mo errao aq no PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusz 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 ajudou Bastante Mais Uma pergunta ! como Eu tiro o hack ?? Tipow , eu ja fiz o q eu quero e eu reloguei atualizei o arquivos mais as letras do grand chase n aparece , Nada fica escrito, até depois de ter atualizado! e ai o q eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcmartone 2 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 aki pusse seu lixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusz 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 como eu tiro o 1° Hack ??? ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelblois 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Cara não funfo aki não (ou é eu que não sei mecher ) asokaoskaosko acho que é isso ! ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedana 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Kara,esse hack e ma merd@ cria um melhor seu bosta!!!!!!!!!!!! xD sou melhor:):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
houtamelo 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 pessoal n tem como configurar esse bot recomendo que baixem procurando no google e pra quem n sabe se o hack faz com que vc se auto teleporte sme precisar andar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakexx_ 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 coomo eu boto pra ficar apertando F9 se isso server pra clicar ? -.- e como ligar dois se soh tem 1 mouse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 mano se vcs querem q fike apertando enter ou f9 enfim qqr tecla usem o xpadder tem um tutorial ed macro aki na wc que ensina a mecher nele sem controle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelblois 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Hack aew minha net ta meio lenta testem aew e se pegar postem uma screenshot ! da pra saber por causa do negocio la em baicho "GC season 3 está chegando" testa aew gente Dúvida conteúdo deste hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigapaz2 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 esqueceu de explica, como configura? quando eu do ligar, so da click no desktop, nao dentro do jogo Oo q q eu faço? tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixDangeR 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Soh uma coisinha ... como eu vo colocar ele pra aperta F9?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha1919 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DES DE QUANDO TROJAN SERVE PARA FUNCIONAMENTO DE HACKS,pelo amor de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Cara, eu usei e ele abriu um monte de coisa, apago uns treko, meu pc endoidou, mais nada de upar sozinho. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 vo tentar se funfa leva meu thx! bom post organizado continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa†an 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Tá... primeiro de tudo parabéns pelo tópico ficou organizado sim. Segundo...apesar do hack funcionar ( pelo menos aqui ), não aconcelho ninguem a usa-lo. Bot é um dos hacks que mais da ban hoje em dia... e vale observar que a LuG ta banindo sem dó nem piedade os hacks ( só olhar a lista de punidos... tem uns 2 amigos meus la :( ) Vocês acham mesmo que ninguem vai perceber se você upar 15 lvs em um dia? Acham que eles não vão checar? É só pensar um pouquinho né gente :D Bom, espero ter ajudado, abraços ai gente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokim25 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Muito Boom Levo meu Thanks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre.CA 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 o meu n funfa o auto kill e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Hmm Muito interessante esse bot irei testar para ver se realmente funfa parabens otimo topic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkeros 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 essa merda o GC nao q pegar mas por causa desse lixo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix123 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem pega como isso ele modifica mais foca com 4kb n modfico nada da um clesed nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
789vitor123 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 4- Configura o boot para dechar Clicando automaticamente em "Começar Missão" A cada 60 seg ou seja 60000 não itendi vc podi me ajuda? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatan23 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 testando...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrlucasvip 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Gostei gostei do topico vo testar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Vlw cara, aqui funfou direitinho. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados