Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

>>>ResolvendO DLL's<<<


Posts Recomendados

Galera, estou vendo que muitos de vcs estão tendo problemas com as DLL's.

Basicamente, são 3 as atuais que estão faltando e que estao dando dor de cabeça para vcs,

então tomei a liberdade de fazer um pack colocando essas 3 DLL's para quem estiver com problemas...

 

GENTE ESSE TÓPICO É DE MINHA AUTORIA. NAO PEGUEI DE NINGUEM, E CRIEI CONTA AI COPIARAM DE MIM E NAO COLOCARAM MEUS CRÉDITOS...ENTAO SE FOR COPIAR, É CRÉDITO!!! By: LeOnIIInhO

 

 

SÃO ELAS:

 

MSVCR100D.dll ( & )

 

msvcr100.dll ( * )

 

MSVCP100D.dll ( & )

 

DOWNLOAD

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

SCAN

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

OBS: muitos já tem a que leva a 100D no final do seus nomes (as marcadas por "&")...mais aquela do meio (marcada com um asterisco) está em falta.

então vai o pack com as 3.

 

O QUE FAZER COM AS DLL's:

 

1º extraia elas em qualquer lugar que preferirem...será mais facil na área de trabalho (desktop)

2º copie-as e mande-as para a pasta C:\WINDOWS\system32 (eu mesmo deixei as minhas na pasta do CA (C:\Nexon\Combat Arms) e não houve problema algum)

3º PRONTO, OS HACKS ESTARÃO FUNCIONANDO SEM NENHUM PROBLEMA...

 

ESPERO TER AJUDADO A TODOS QUE PRECISAVAM...E QUALQUER PROBLEMA, COMUNIQUEM AQUI...ABRAÇÃO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi nada irmao, estamos aqui pra ajudar hehe...brigado pelo thanks

se quiserem outras DLL's peçam aqui que eu atualizo no tópico o mais breve possível... abraço

 

___________________________________________________________________

notielc2009

 

está no tópico, eu editei e coloquei os links que eu tinha esquecido, já estão lá...

agradeça se for útil! xD

flws fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk vlw gente...qualquer coisa grita se precisarem de outras em!!!

______________________________________________________________________

caro djitachi14,

 

nao sao DLL's injetaveis.

são DLL's para corrigir problemas que estão acontecendo com alguns players na hora de entrar.

tem erros dizendo que estão faltando estas DLL's ai...

hack já é com meu amigo dinhoufc e outros amigos nossos ai...

>>>DLL'S PARA NAO DAR ERRO NOS HACKS<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom amigo, só colocar os créditos e fica sussa =- )

 

ABRAÇO!!!!!!!!

 

OBS: TAVA OLHANDO O QUE EU ACHAVA QUANDO COLOKEI NO GOOGLE: LeOnIIInhO, MEU, UM MONTE DE TÓPICO, O POVO COLOCOU LA A CÓPIA DESSE MEU TÓPICO...O POVO NAO TEM CRIATIVIDADE PRA CRIAR MESMO...ENTRE ELES A THUNDERCHEATS,NOIS NA NET, ENTRE OUTROS TÓPICOS FRACOS E TALS... MAIS A DO THUNDER A MENINA COLOCOU ASSIM Créditos: leoniiinho e BRT... (esqueci o nome dela)

 

(nao quero fazer propaganda, mais é pra saberem que nao foi eles quem fez... se baixarem vao ver que é o meu nome ainda la a pasta) a nao ser que mudaram xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.