xVinnyx 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Ae gente, eu assisti o filme do dragon ball z ( achei zuado ) faz um tempo, e resolvi fazer uma sign ! Avaliem, critiquem, deem opiniões : Obs : Essa tipo eu coloquei uma Japonesa, Chinesa, uma das duas ( não lembro bem agora ), e escrevi qualquer coisa, até achar alguma coisa legal, ae saiu isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Render: Perfeita, ótimo tratamento. 10/10 BG: Interagiu pacas. 9.5/10 Tipografia: MUITO loka, apesar de simples. 9/10 Nota Geral: 9.9/10 Gratz~' Se superou, seu melhor job. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Ae 9.9 xP valeu ae cara, isso significa muito valeu mesmo, acho que foi um dos meus melhores jobs, mas beleza, valeu denovo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 A Dragonball ficou perfeita, a sig em geral tbm, sério, tá de parabéns. :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 a ball na verdade não foi muito dificil de fazer, eu só coloquei um brush preto em overlay 50 % opacity, depois em nova camada puis um brush vermelho em soft brush 100 % opacity, de novamente em uma nova layer, coloquei uma c4d em linear dodge(add) mas valeu ae cara, valeu mesmo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Ficou bom o job ^^ interagiu bem, tipo em japonês ficou legal, a esfera do dragão tbm ficou legal .. poderia colocar um displace na render, iria interagir mais ainda abraço man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Valeu ae cara, eu tento fazer displace, mas nunca consigo, então achei melhor deixar assim mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Opah , ja posso esculaxar vc , ta bonzinho pra receber criticas pesadas ? eu posso ? zoa ;D Bom o trabalho ficou legalzinho, bg um pouco vazio , eu aplicaria + clipping com splatters brushs , ta ligado oq é isso neh ? se naum eu te explico Tb procuraria uma melhor blendagem , com um smudge ou displace , sakas? A tipografia eu iria fazer da seguinte forma , Escreveria Dragon Ball Z e em letras menores algo abstrato em japoneis , ja fiz tipografia assim fico bem legal ! Espero ter ajudado , Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 ae seravoo, acho que já to pronto pra levar criticas pesadas, kdosapkdpasokdpsa, mas beleza, de tudo que vocÊ disse, só não sei fazer displace, vou fazer outra versão, e posto aqui, valeu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiieL' 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Ficou meio monocolor , a tipo não está boa , está legalzinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Valeu ae 'Biiel, eu achei um pouco monocolor, vou tentar por a tipo de outra cor, ae posto aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Vinny. Fiquei muito triste agora. Essa foi uma de minhas signs que fiz a um tempo atrás. E você disse que foi você quem a fez. Aqui o Link dessa sign minha : http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/292416-avaliem-sign-dragon-ball-filme.html Sorry~ Reported. MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Nóo decepçao ein vinny ! vc nao precisa disso cara ! vc é bom nao presisa de pegar jobs de outros ! ---------- Art~* parabens .. axei bem bacana a sing .! .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedobear10 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Bom, ficou legal, só achei um pouco saturada, e o BG meio "fraco" e acho que faltou uma iluminação também, fora isso ta boua :^D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Concerteza ficou muito bom, porém não é sua. Pra quem quiser ver.. http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/379253-sign-dragon-ball-z-o-filme-post1804909.html#post1804909 Advertido; Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados