maguela 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Dowload: http://rapidshare.com/files/82247293/Mague...alizado.CT.html Este pack contém: Maguela Bypass Super Level Kick Infinito Auto-Defeat Expedição Caçada Win Gp Hack Auto-Kill Missão Stage Hack Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vou explica como se faz os hacks: maguela bypass - só freeza super level - freze-o e mude de slot kick hack - só freeza auto defeat expedição - só freeza caçada win-só freeza gp hack - só freeza auto kill missão - só freeza stage-mude o value dependendo da missão;values: Floresta dos Desafios: Ente: 3 Fim: 4 Torre Sombria: Wendy: 3 Fim: 4 Calabouço de Gorgos: Gorgos/Fim: 5 Castelo de Gaicoz: Gaicoz: 5 Sombras de Gaicoz/Fim: 6 Mar de Patusei: Patusei/Fim: 5 Continente Ellia: Bonus: 4 Elena: 5 Kamiki/Fim: 6 Cazeaje: Cazeaje (Normal): 5 Cazeaje (Lobo): 6 Fim: 7 Kastulle 1: Golem de gelo: 3 Golem de fogo: 4 Golem de aço: 5 Ciclope/Fim: 14 Kastulle 2: Golem de Pedra/Fim: 6 Queda de Vermecia: Guerreiro Oak: 15 Rainha Negra: 8 Amon Negro: 16 Fim: 27 XORA FOX PEDE PRA SAIR 06!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oindigente2 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NDakota 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · voh testa aqui mais vc tm q fla tdu esplicanu cm q faiz c eh so freza ou mudar values pra funcionar pq tm gnt q naum sab cm faiz vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskuk 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Dowload: http://rapidshare.com/files/82214489/Mague...ck_Hack.CT.html Este pack contém: Maguela Bypass Super Level Kick Infinito Auto-Defeat Expedição Caçada Win Gp Hack Auto-Kill Missão Stage Hack Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se XORA FOX PEDE PRA SAIR 06!!![/b] ou eu nao consigo marca os quadradrinho pra frezza pode me explica ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumesmopq 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · sagatiba ^^^^^^^^^^^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkCronus 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Não ta dando pra Frezza eh por causa do CE? Ow o pack ki nao funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulgaman 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · po eu testei outro pack e também nao ta dando pra freeza é algum problema ~; acho que é por causa dessa atualização ~; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silkigo 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Tente o Ce 7.0.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkCronus 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Funciono com vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskuk 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Funciono com vc?[/b] eu uso o revolution 7.2 e nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rezmesqui 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Dowload: http://rapidshare.com/files/82214489/Mague...ck_Hack.CT.html <sub></sub> :angry: o oq é super level?? p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rezmesqui 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Dowload: http://rapidshare.com/files/82214489/Mague...ck_Hack.CT.html <sub></sub> :angry: o oq é super level?? pq ta dando vírus no meu pc????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulgaman 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · @rezmesqui super level é o mesmo que onehit ko e virus nao é do arquivo olha o scan ta limpinho (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguela 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · galera malz descobri a merd@ q eu fiz mas vou ajeitar ai vo posta otro link rpa dowload EDIT já botei novo link pra dowload pq pessoas estavam com problemas pra freeza e estou fazendo scan q logo postarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskuk 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · galera malz descobri a merd@ q eu fiz mas vou ajeitar ai vo posta otro link rpa dowload EDIT já botei novo link pra dowload pq pessoas estavam com problemas pra freeza e estou fazendo scan q logo postarei[/b] entao agora esta dando pra frezza ? ___________________EDIT_________________________ aff kara fala seriu ainda nao da pra freeza que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1111 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · ainda nao da mesmo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cellousxd 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · não consegui também freezar com esse não.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguela 0 Postado 9 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2008 · tentasse usar com o shak3 7.0.2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retalhador_14 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · valeu pelo pack!!!! não testei ainda mais deve tar fufando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fora44 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · tá funfando sim,e super level eh o chamado ''one hit'' pra frezzar,tenta abrir no shak3 7.0.2,funfo comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovisqui 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · ;) ótimo topico funfo certin :P ------- pra galera aew é melhor usa u cronow by pass e u shak 7.0.2----funfa certin----vlwwwwwwwww<div align='center'></div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iraq 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · VO testa Já edito .. mais como que muda de slot ? ______________________________ funciona nada ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iukito 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · a Level Up! deixou o revolution 7.2 patched por isso n freeza, entao sem respostas repetitivas usem o shak 7.0.2 q funciona direitinho :P @edit O gp hack ta funfando direito?pq eu n qero perder todo o meu gp c eu morrer 1 vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · Nada ver iukito a level up nem sabe que eh revolution --' mais talvez pode ter patched os cheats ;/ vo testa si funfa ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados