DJ Whibley 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Opa galera, tudo bom? Enquanto não arrumamos certinho o fórum, faça seu pedido de música aqui para tocarmos na rádio. Para ficar mais fácil, poste da seguinte maneira: Música: Artista: Abração! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-BoO-_- 6 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · autor:Ida Corr vs Fedde Le Grand musica:Let Me Think About It Toca pra nois :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ Whibley 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · autor:Ida Corr vs Fedde Le Grand musica:Let Me Think About It Toca pra nois :D[/b] To baixando, brother. Já já eu toco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Aí whibley o horus eu acho que vai por um sistema de pedido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ Whibley 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Aí whibley o horus eu acho que vai por um sistema de pedido .[/b] por isso mesmo o "provisório" =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · sim... o provisório ^^ :D quem é você DJ ?! xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Autor : Diablo Dimes Musica : Down From Nothing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lKrash 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Olha me interessei pela rádio, como eu faria para ser DJ ? Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Olha me interessei pela rádio, como eu faria para ser DJ ? Flw[/b] Por equanto so STAFF amigo, mais quem sabe em 1 futuro proximo não fazemos 1 concurso ou algu assim Havai to baixando a musica xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lKrash 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Hm legal, gostaria de pedir a musica: Nossa Musica - CPM 22 :) falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ Whibley 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Hm legal, gostaria de pedir a musica: Nossa Musica - CPM 22 :) falow[/b] Quando eu entrar de DJ toco ela de primeira pra voce! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lKrash 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Uia Previlegio :D valeu's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ Whibley 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 · Uia Previlegio :D valeu's[/b] Tocando... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lKrash 0 Postado 9 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2008 · Gostaria de pedir agora BYOB de System of Down (acho que é assim) flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 9 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2008 · /\ Disculpa é que nem fico mtu nesse topico xD, vou baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 9 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2008 · Autor: - Puddle Of Mudd Música : - Take It All Away SAUHAudhSD eae Dj fmz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 9 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2008 · Peter Tosh Johny Be Good ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · Queria Pedir Zézé di camargo e luciano é o amor Bão Dimais da conta ( GASTEI TODAS AS FICHAS ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · Artista = System of a Down. Musica = B.Y.O.B. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · jkasksaposka to ON de Dj na rádio ! só 5 carinha escutando ¬¬" que desanimoo sakopskspoakspaoksapspo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5wordf1sh 2 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · growling machines we will never die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · ksaposkaok swordfish 7h da manhã manoo skaposkpasok quem que vai ta acordado xdDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 19 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2008 · Música: Whered You Go Artista: Fort Minor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados