yukinari169 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Comunicados Informamos que nesta terça-feira, 04/05, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 08h00, com término previsto para as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! 03/05/2010 _________________________________ Sera que vem algo novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · affz so a lug msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Se vier algo bom,ta otimo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alysson122 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · aff ¬¬ e eu que só faltava 1 Anel Circular e 1 Pedaço de Armadura pra Amy *------* que raiva da LUG ' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Atualizei antes para ver oque era,mas continua só nisso,se tiver algo mais eu aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuhnovais 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · aFF cara n vai vim nada de novo essa att é so nos servidores Grand Chase :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nescal~* 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · aff nunca consigo logar nessa merda sempre q vo logar ta com algum problema e to na loca pra pegar o titu de thana antes do season 3 ¬¬ e o pet pq vai demorar pra voltar os hackers ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapin 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · nao vai vim nada nao gente alguem pode me explicar pra que tanta att nos servidores do gc?! é pra tirarem bugs e talz?! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordhenrique 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · ja sabem se ja acabou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapin 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · ja sabem se ja acabou? antes de postar pq vc nao passa no site do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordhenrique 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · antes de postar pq vc nao passa no site do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra ver! sim eu vi la ate que horas vai so q aki no meu pc mostra q ta atualizando e da pau so n hora q vai pra logar, por isso a minha pergunta entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · mas que ****** eu ia pegar hoje 3 classe do jin mas qeu p*** e so vo poder jogar quando volta do colegio e e umas 3 horas depois mas que *********************************************:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto22vusp 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · galera, keria saber se a att ja caboo , pq eu n to conseguindo logar, ta dando erro ao contactar servidor de login (ou algo parecido) keria saber se eh soh aki ou se a att nao cabo ainda , quem responder leva meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados