admarzinho 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Conteudo : - Auto Kill ;) - Auto Walk - EXP UP ;) - Tutorial : 1 - Abra o GC 2 - Espere ate 100% 3 - Clique Em Ativar Auto Kill 4 - Hack Ativado ,Bom jogo :rolleyes: Downloading - ;) - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Total - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs:Virus Para funcionar ;) Créditos e OBS : Auto Kill Criado Por Boot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexoouned 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 esse hack não é tipo aqele q vai pra primeiro estágio e nem da tgempo de reagir e ja vai pro chefão ? se for aquele q é com portais do lado ou vai passsando e da teempo de pega todos itens,se for esse leva meu thanks e baixo '-'] vem o autokil e o bonus lá de exp e walk? pq só quero autokil --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas7777 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 se for auto kill purim sem nada mas ate sem portal leva meu tks ' qero mari poo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan19951995 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 baixando e testando, se funfar posto aqui e leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(XLokotonX) 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 tem virus:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaldius 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan19951995 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 mas é para funfar nao eh?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Vingador* 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaldius 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 n sei pode ser um cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan19951995 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 só 1 pergunta, ta dando pra entrar no gc hj?? pq tiha um autokill q ateh ontem a noite funfava, tentei entrar hj com ele ai n chega na tela de login, da falha com a tela de login ai finaliza, tentei com esse deu a msm coisa editado: Informamos que nesta terça-feira, 04/05, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 08h00, com término previsto para as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. nao esta dando pra entrar no gc mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admarzinho 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 esse nao e aquele q leva você direto pro chefao,e o normal q você pode i ate os portal pega todos os item q cairão ;) respondido ! Virus e para funcionar ! respondido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Cara, esse topico esta bem desorganizado, tenta colocar umas SS aew. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zacracon 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 vo testa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admarzinho 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 cara tao fazendo manutençao quando volta da aula eu posto um ss blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdmaykexd 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Vo Testar Dps Q A Manutençao Acabar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admarzinho 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 ahh cara eu to ajudando vocs reclama se quise aquela merda de auto kill do thuder vai la esse daki e melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tista 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Tem virus E ta off o GC como testa o cheat?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalel13 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 linki off arruma aew pra eu ver si funfa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.shadow.- 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 tenso gc so volta 14:00 e tem hack uma hora dessa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseraimundo 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Editado (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinDasTrevas 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 ele vai dreto pro chefaoo???????????????? :D :cool::cool::cool::cool::rolleyes::rolleyes::rolleyes::mad::mad::confused::confused::o:o:o:o:o:D:D:D:D:D;);););):p:p:p:p:eek::eek::eek::eek: n ta entrando no gc melda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 cra muito bom o topico eu sei q eh muito dificil fazer um hack e tudo mais , mas este hack tem o auto kill velho q vc anda e entra nos portais ou eh o novo q vc vai direto pro chefe ? funfa em thanatos ?:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draguion 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Vlw :D:D:D Funcionou perfeitamente e no meu antivirus nem acusou virus e o virus que tem nele não é nenhum cavalo de troia ou algo parecido. O unico mal é que eu fui testar ai é o novo auto-kill vai direto pro chefão ele não vai de fase em fase então é mesma coisa que os outros auto-kills e n tem exp !!! MAS AGRADECIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 cra pra mim ta dando assim depois q aparece o negocio da KOG da um erro e diz q n ta conectando com o servidor de login alguem poderia me ajuda ?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo79 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Igual aos outros! É igual aos outros vc só ve a 1 fase e depois ja ta no chefe!:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados