/~Hitt 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Ha, me diverti fazendo :cool: "A arte causa essa impressão, estranha. Sim é diferente, e graças a processos formados, sou diferente" (Walter Goeh) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 É realmente a impressão é estranha A sign em si eu gostei da composiçao , dos efeitos aplicados e da tipografia principalmente Agora axo q não teria coragem de fazer uma sign com esse tipo de impacto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 A coragem é que distiguem os fortes e os fracos, os capaz e incapazes. Eu acho que qualquer pessoa pode ter a iniciativa de inovar, e não simplesmente copiar e seguir estilos, modas. etc; isso é arte, inovar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Ficou legal, mas cara, sem querer ser chato, essa stock é do *Katanaz-Stock, e é proibida para uso fora do DeviantArt, ao menos que você tenha autorização. Eu postei um tópico modificando ela, mas eu tenho a autorização do cara e talz. s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuAkira 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 ehehe, bem massa goste dos efeitos e da sua criatividade xD queria ter metade dela ahiauahiuh bem ficou muito loka, parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiieL' 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Man , gostei do red e blue , mas sua tipo deu uma impressão estranha a edição acho que podia ser mais discreta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Ficou legal, mas cara, sem querer ser chato, essa stock é do *Katanaz-Stock, e é proibida para uso fora do DeviantArt, ao menos que você tenha autorização. Eu postei um tópico modificando ela, mas eu tenho a autorização do cara e talz. s: mano eu peguei do seu DA mesmo. :D achei a stock lgl. oq eu faço agr ? já editei :s . não é mais a original. bom sei lá. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 A, você pegou do MEU, então tá suave, porqe a stock original eu pedi licensa. Anywyas, EXCELENTE trabalho, amei tudo, só acho que a tipo ficou meio "pinoy". HIOSAIHOSIOH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distressed ~* 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 fico ruim ficou mto estranho os efeitos ate q tão legais mais eu nem gostei abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmax1596 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Incrivel kd vez mas vejo Sign's Impressionantes.. Essa ai ficou Loko ! Muito Show ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Ficou legal, Gostei do Topaz no cabela dela Foi algo diferente, mas legal. Parabéns! :) MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Eu curti, axei os efeitos de displace muito daora! Não curti a borda, axei estranha :S E o "hitt" la no canto fico tenso '-' Mas eu curti a sign, fico bem agradável! Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 é verdade man bem diferente e inovado mas vc só invou nas cores pois os efeitos estão iguais aos efeitos padrões ^^ enfim.. ficaram ótimos os efeitos, a ilu ta bem legal também mas a tipografia vc não inovou, e ficou até sem graça ;/ se as cores da sign fossem naqueles tons da tipografia, ela ficaria dahora :D mas parabens pela inovação ficou bem legal ;] abraçzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados