' Apple~* 19 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo: Vários utilitários para evitar o BAN do usuário, incluindo apagar reports, logs e a foto de quando ele detecta que vc usou hack que é enviada a LUG! Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: ' Apple~* "ShareDucK" ' Vidaama E gostaria tmb de publicar meu Habbo pirata DZone, q foi feito para a Web Cheats. Link do Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex7reMe 2 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 O Quue Ele Faaz ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 O Quue Ele Faaz ??[/color][/size][/font] Ele tem utilitários para apagar os registros de q vc usou hack. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickleo 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Oque que eu devo apagar para não levar ban? Tudo? @Edit 100% funcional, é so ter certeza que a pasta está certa. Galera, o Virus no scan não é nada. Eu tenho 4 sistemas de antivirus, nenhum detectou nada do arquivo com 5 scans de cada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinh1 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 mais tem um trojan no seu arquivo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Oque que eu devo apagar para não levar ban? Tudo? Sim, pois é uma prevençao de que ocorra alguma "coisa" com você enquanto jogar. ________ mais tem um trojan no seu arquivo =D É Para o funcionamento do " Ant Ban " 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Sabia que limpar log, as vezes, faz mal pro game? Além do que, na mesma hora que os mesmos são, digamos, ''feitos'', a lug já tem uma cópia.. Por isso, não adianta muito, ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curudan 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Muito bom, eu fazia isso nao mao mesmo, mas com esse Anti Ban ta mais facil ^^ valeu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heumpyt 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 To usando mais nao sei se serve como ele dice acima a Lug tem uma copia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 To usando mais nao sei se serve como ele dice acima a Lug tem uma copia Mas nem sempre ficam as copias ou seja, você tem uma chance de 40% de ficar ileso. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 lol esse anti ban :D:D:D:D:D:D mas naum sei se vou usar :O:O:O:O:O:O Ajudei???Entao agrdeça naum vai aconteçer nada *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Muito Interesante esse seu Anti Ban Porem e muito funcional Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 aew cara blz? eu vi la no scan que tem o seguinte vírus: Ikarus T3.1.1.84.0 2010.05.04 Trojan-Dropper.Win32.Binder pode explica oq eh esse virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 aew cara blz? eu vi la no scan que tem o seguinte vírus: Ikarus T3.1.1.84.0 2010.05.04 Trojan-Dropper.Win32.Binder pode explica oq eh esse virus ? O vírus é para funcionamento amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceloboladao 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 como usa? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosaloa 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 ele serve tbm com contas banidas??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdarkfenix 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 eh, nao eh 100% de chance de nao tomar ban, mais pode dar uma ajudinha ;) _____________________________________________ Ganhe dinheiro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 como usa? ;s Apenas saia do Grand Chase. E depois abra o Ant Ban, e use os ultilitarios. ________ ele serve tbm com contas banidas??? Não >_> ________ eh, nao eh 100% de chance de nao tomar ban, mais pode dar uma ajudinha Sim, deve conter 40% a 60% de apagar os logs, " ja é uma ajudinha " 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 como usa? ;s Apenas clique em qualquer botão para limpar logs/reports, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Eu até iria baixar, mas como falaram que a LUG! tem uma cópia, acho que não vale muito a pena! Mas valeu pelo post Apple! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 kkkkkkkk essa do habbo pirata feito pra webcheats foi tenso!!! nem existe area de habbo aki AisdhASIUdhaiusdhIUAdh enfim mais o limpa-log funfou podem baixar ^^ to usando hack de pvp direto e os nb reclama q n consegue denumsia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miza 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 isso não existe, a LUG trabalha em tempo real ... nenhum programa anti ban evita que vc seja BAN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 c vc usar prevenção d log eh praticamente impossivel d levar ban ou reset (jogo a 6 meses nunca comprei cash e tenho tds chars all class tds 40+) disseram q eles mandam os logs pra lug quando vc tah abrindo o gc + por via das duvidas ...(e.e) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 c vc usar prevenção d log eh praticamente impossivel d levar ban ou reset (jogo a 6 meses nunca comprei cash e tenho tds chars all class tds 40+) disseram q eles mandam os logs pra lug quando vc tah abrindo o gc + por via das duvidas ...(e.e) Isso lá é prevenção? Isso limpa o que você tem no pc -.-, nada de prevenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 vlww man.. isso vai poupar meu tempo de ir la e apagar manualmente.. concerteza thanks. (; abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados