bielsinhu 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Gente por favor eu baixei o GC americano e n to conseguindo desbloquiar o IP qual sigla de país eu devo usar para entrar no NAGC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adeuk 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Baixe o hotspot shield amigo! PS: Aqui é uma área de apenas Bgc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bielsinhu 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 q q é hotspot shield? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adeuk 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 É um disfarçador de ip, amigo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 ou baixe o yourfreedom e o freeproxy eles tmb sao bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bielsinhu 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Brutal mas o proxy eu ja tenho o proxycap e tipo to presisando de entra usar o ip dos usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 eu uso o mesmo IP que uso pra entra no KGC tem um topico la na area de GC P vai la e vai ta o IP que é pra vc usa vc poem ele pra entra no NAGC tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ericresident 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 acho q funfa com ip do canada a maioria dos jogos com o ip blocked funciona assim plo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bielsinhu 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 qual e o IP Do canada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ericresident 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 estados unidos eu sei q começa com 69 e o da bulgaria (e.e) 84 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 pode ser qualquer um do canada da coreia todos funfan - do Brasil ¬.¬ oq q nois fez pros kra pra eles blokia ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bielsinhu 0
Gente por favor eu baixei o GC americano e n to conseguindo desbloquiar o IP qual sigla de país eu devo usar para entrar no NAGC?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados