~Jice. 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Fui fazer uma visitinha ao site do GC e percebi um cara level 20 é o 9º colocado do ranking, um "tal" de blacktell .... Link do Ranking: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;D Bom Tópico ? Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · lol que isso o cara so deve vive no fk kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · ah tah e eu sou gm ¬¬ esse cara deve ter aqueles programas de multidesktop ou fica jogando pvp om o irmãozinhu dele xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Nossa! nao sei como esse cidadao foi parar ai, só FK nao é pq se nao ja estaria com lvl muito maior ³ A LvLUp deve ter suas razoes ($.$) '-' System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · q escroto... fk da nisso neh... by the way escroto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · achu q esse cara eh filho do dono da lug ai o pai dele falo q ele ia aparecer no ranking hsauhsuashuhuashsuahsuha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · nuss tha bom neh esse cara deve tar com umas 100 mil vitorias com um lvl 20 ¬¬ nem fk é nao da pro cara ta no ranking com lvl 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · pena ki eu nunca vou tar ali XD:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · eu tenhu sperança de um dia estar ali ahhhhhh vou conseguir -_-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexboyfs 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · ele está com o jin no 75 ele é o 1º no rack do jin, e como os ultimos chars não aparecem no rack geral usa-se o 1º char que no caso é a elesis, mas se vcs olharem ele tem 10.001.499.451 de exp. por esse motivo ele está em 9º.:D:D:D:D:D:D O que eu achei engraçado é o !Sui está na lista sendo que ele levou bloqueio permanente por Anúncio ou Comércio irregular. Isso é por ele era o melhor agora está em 2º lugar no rank geral. Já no meu caso eu usei hack ai fiquei uma semana sem jogar e quando eu volto a jogar eu levo ban! É por isso que o Brasil não vai para a frente!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · lo man oq esse cara ta fazendo aiii OMG ele deve ser muito bom ou fks aa sei la so sei q a ex dele ´´e muito por isso esta em 9º lugar hehe q loucura UAHUHSDUH by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edilson13 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Fui fazer uma visitinha ao site do GC e percebi um cara level 20 é o 9º colocado do ranking, um "tal" de blacktell .... Link do Ranking: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;D Bom Tópico ? Agradeça ! Permita me falar mais esse eh o ranking de exp nao de % pois o !Sui 2 colocado eh 97% esse cara deve usar algum programa ou ate mesmo ser um hackiador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · so ki nois tem ki ter hack de exp pq os kra do ranking é muito viciadoooo ja joguei com o muringa jesus ele é muito bom msm;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · isso n é possivel pois o ranking é do total de EXP e como um kra q tem o char + forte lvl 20 vai ta um 9º se eu tenho tudo + 40 e to em 3046º isso é algum bug ou a imgem foi editada XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · é facio é na questão do $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · nunca msm ki eu entro nesse ranking aew XD bem ki eu keria mais nao vo neh:p XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinholol 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Eu não se vc viu cara mas o blacktell tem um jin 75 q ta em 1º no ranking Mas n sei como o cara entrou no ranking com nv.20 E a Imagem não foi Editada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Aff manow!! isso e MUITO mas MUITo veio --'!! Mas o incrivel q naum conceryaram ainda !!! ;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147741147741 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Há três possibilidades. A primeira é bem provavel, igual a segunda, a terceira é a raridade. 1ª: Base do Auto FK. 2ª: Hack Full. 3ª: Deu dinheiro para a Lu!G, assim ela o colocou nesse cargo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados