braian1515 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · hacher :mad::mad: Criando um Auto-Kill Indice# Criando um auto-kill Compactando e descompactando arquivos Primeiro faça o download dos programas abaixo Python 2.6 (esta no site oficial não há necessidade do scan) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Komextractor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kompact É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan dos dois programas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora veja passo veja passo a passo de como descompactar e compactar os arquivos abaixo http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/178994-aprenda-editar-os-arquivos-kom-all.html ________________________________________________ Criando o Auto-Kill Depois que você aprendeu a descompactar arquivos e compactar vamos começar o trabalho Primeiro crie o uma pasta e descompacte o arquivo Spark0 da pasta Texture que geralmente fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Texture Segundo depois você vai até a pasta Stage na pasta AI que geralmente fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI Agora copie este arquivo AI e cole ele na sua pasta que você criou junto com o Spark0, feito isso você vai descompactar o arquivo AI e excluir na pasta o arquivo AI Feito isso você vai abrir um arquivo Ai como por exemplo : AI_BlackFairy aqui na imagem abaixo vou abrir qualquer um, ai você vai editar como na imagem abaixo No arquivo você você vai até aonde esteja escrito -- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö e antes do end você ira escrever pMonster:SetHP( 0 ) como mostra a imagem abaixo Você irá fazer isso com todos arquivos que começe com AI. Feito isso agora o ultimo passo é compactar o arquivo como o nome de Spark0 e pronto seu Auto-kill está pronto. o Tópico de como criar Auto-kill + pm pet full estará disponivél na área Vip quando a Vip voltar. Créditos ShareDuck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinshaka 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · :mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:meu nao ta mais funfando pelo jeito nem um hack eles entram mas nao fazem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooblixo1 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · :(:confused::(ae share ou qualquer outro usuario me passa uma pasta com spark0.kom e ai.kom editado pq aki nao da meu pc ta com SIDA eu axo:confused::(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palladin 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rex123 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · muito bom seu tropico gostei !:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · pode deixar ja comegui vlw ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 15 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · o meu não quer extrair nada não sei porque vc pode me ajuda?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfire 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Ganho meu tanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandrooo 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · isso funfa se funfar eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · bom tuto +n funfo aki ja tentei por o ai ja o player o script + nenhum funfa:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · esse metodo vai nfar dps dessa instabilidade de hj?: ;):p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart89 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · :DExelente tópico sem comentarios:) Levo meus agradeçimentos:D. Ajudei?Agradeça não custa cash:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicharry 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Ótimo tópico man, Levou meu tnks :D Vê se quando tiver atualização vc encine a fazer um novo hack :rolleyes: Ajudei?Agradeça naum custa cash!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakash11 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Isto pode ate funcionar. Vou tentar!! Ajudei Agradeçe eu nao vo te mata não (eu acho) bricadeira ;D Meu Fan? Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · esse metodo vai nfar dps dessa instabilidade de hj? Provavelmente sim. E Se não funcionar acharão outro metodo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · gente não consigo extrair porque??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · gente não consigo extrair porque??? Porque Você nao deve ter o winar. Procuere Baixalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · gente não consigo extrair porque??? ein?? to falando de extrair o spark0.kom eu fasso tudo certo mas fala que foi extraido mas nao extraiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiosb 1 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Opa! Vlw MLK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · Como assim abrir a pasta ai e aparecer akilo tudo eu abri a pasta ai.kom depois de ter descompactado e extraido e n abriu nada :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PePe001 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · Como assim abrir a pasta ai e aparecer akilo tudo eu abri a pasta ai.kom depois de ter descompactado e extraido e n abriu nada Abrir a pasta ai, copiar o arquivo ai.kom para uma outra pasta, descompactar e aí sim vai aparecer vários arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagato_pen 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · ai lek valeu por essa ajuda , essa criaçao de hack e revolucionaria pode ajudar muito no season 3, vlw , teu post merece um fixo lek pra todos se lembrarem o quanto vc ajudou, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Vingador* 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · Cara Muito Bom Msm!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados