schmitinho 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 o que eu fiz n funciono no seasson 3, n sei se eu errei, mas n funciono ele ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan123456 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 share q tal olha amigo ta meio dificiu conseguir aki continuo com o msm problema q citei antes ai pensei tem como vc mandar esses arquivos ja modificados para nos obrigado :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jayme123456 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Fuuunfa na seasion 3 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forasteiro 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Fuuunfa na seasion 3 ?? Oi, minha duvida é quase a mesma do colega acima, porém, eu queria saber como que tipo... que atualizamos ele para funfar depois das atts... se tem como fazeer isso...! Vlws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELSLOOK 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Otimo.... (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge777 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 e mesmo nunca pensei que cria 1 alto kill e dificio bom vlw ai vo tenta cria 1 ai depois eu vo posta ele :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinil88 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Afs tem video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Poderia dizer se funciona no season 3?eu sei fazer auto kill,mp pet e etc(graças a um outro topico seu que eu tenho salvo no pc em arquivo do world ^^),so queria saber se funfa na Season 3. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 @Schroch Pelo que parece, ja que não tem nenhum hack funcional assim, acho que não funciona na S3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tassiodobf 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 manda um videio incinando vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 manda um videio incinando vlw :D O sistema de script's não funfa mais na S3 Entãoo esta patched esse método até agora ;/ Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihmah123 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Alguém poderia fazer um Auto-kill para S3 ta demorando já Sei que é dificil xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lυqυєинαร 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Pois é Demora essa criaçao do Auto Kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor3264 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 cara isso e muiro complicado vc nao pode fazer um video ensinando nao ? pq eu fui tentar azer mais nao consegui :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormsk 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 @juniormsk Cuidado vocÊ cometeu flood. Mas cuidado comn o que posta,pois flood é punivel e so faz desorganizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likryam 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Vlw vo cria um agr msm Mais tipo vai com certeza funcionar no season 3??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 @Membro acima Não, acho que no S3 não vai funcionar pelo Xtrap... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 eh infelizmente esses hacks naum funcionam mais vc tinha q att o post pra fazer hacks em um arquivo q naum estah blocked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriosilva 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 ai share... o.0 Se acha mesmo qui eu Rogerio( sem acento ) vou criar um auto kill eu agradeço por fazerem meu trabalho não me insinarem a fazer :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgrmoura 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Uma informação util para vocês: Os scripts KOM do season 3 são imposiveis serem extraidos, querem tentar, pode tentar mais não funfa mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago chaves alves 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 legaççççç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stuert_ 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Muito legal muitos querem saber como se faz auto kill sempre se superando é isto ai lvo thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jallynhoo 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Topico perfect:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djfissura 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Seria bom se vc postasse enquanto o hack funcionava =/ agora na Season 3 axo que nem tem como... tentei descompacta e n descompactava... Deve tar com alguma proteção agora na S3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados