jessik2 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 futuramente ai, quando o jogo ja tiver firmado, poderia fazer um clan do webcheats ai né, pra reprensentar mesmo a nossa comu aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoinho1 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 E memo ne mt Doido Fixo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 ["]parem de ser animais... o nome nao pode ter nada a ver com a WebCheats... ai os cara olha nosso clan e ja ve que é hack... e agente nao quer que descubram se formos usar (VAMOS USAR) <o/ da close nisso pra pararem de falar besteira aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Cara WCKillers pode ser bom né mais vamos ver eu quero testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ig Stronda 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Closed nisso os caras so vem pra fala melda. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 O jogo ainda é beta em fase de test e os cara já tão falando até d clan kkkkkkkk xD vai ter só kuando a fase d test acabar .. mas kuando tiver, o pessoal da WC poderia fazer um clan (só prus legits) mas tem ki ser um nome que naum tenha a ver com a WC né ..tipo GENERALS ou então o famoso clan do US FORASTEIROS sei la é só inventar ums nomes e fazer uma votação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados