lucas.moraisc 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Galera me ajuda ai pq o meu GC qse toda hra q eu vo joga da carregamento incompleto... e isso atrapalha mto pq justo nos dias q eu vo joga da isso Me ajuda awe lucas.moraisc Meta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 91 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 man o problema esta no seu pc q naum esta aguentando o GC se naum for isso deve ser sua net hehe veja la se é isso man by boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' ~ByKiinG 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Carrraa o problema é seu PC!! o GC Nemm temm nada a vee!! vlww abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 explique melhor onde da carregamento incompleto??? nun da pra intende:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zuzu111 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 aff o meu gc ja é diferente quando eu entro nele ai dar o carregamento incompleto na hora q eu vou pvp ou uma fase bom tipow eu to de primeira classe ai entra um cara de terceira classe ai ai dar erro mais si ele entrar de novo de terceira classe com o msm personagem naum dar erro i assim ecessivamente :confused::mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nabugah21 6 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Man se instalo muitas coisas no seu pc e ficou desinstalando e instalando, se vc fez isso formata seu pc pois a raiz do seu windows ta lotado so vai aliviar se formatar. Ve se e isso... Att; Nabugah21 Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Verifique se seu PC tem memória ram suficiente livre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucas.moraisc 0
Galera me ajuda ai pq o meu GC qse toda hra q eu vo joga da carregamento incompleto...
e isso atrapalha mto pq justo nos dias q eu vo joga da isso
Me ajuda awe
lucas.moraisc
Meta
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados