duhdu 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Vamo lah galera não parem de tentar Se não a gente perde a chance agora 13:20 e não deu ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comofazizzo? 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Area errada[/color] Bom amigo eles estão atualizando o site ou o site caiu. Eu consegui chegar a pagina de cadastro Segue foto: que foto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickimaruSz 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Vamo lah galera não parem de tentar Se não a gente perde a chance agora 13:20 e não deu ainda Para de criar tópico véei, ainda mais em área errada. E quanto mais ficar clicando e dando F5, mais vai lagar o site e demorar mais tempo pra voltar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oneno 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Já fiz o meu cadastro ontem a tarde... hohoh... mais ainda nao recebi nenhum email me enviando o download do game... :( flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1807 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Já fiz o meu cadastro ontem a tarde... hohoh... mais ainda nao recebi nenhum email me enviando o download do game... :( flw... Como você fez o cadastro ontem, sendo só hoje dia 05/05 começou? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oneno 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Ontem entrei para mostrar ao meu irmão da pag, e quando vi já estáva para fazer o cadastro, e até recebi uma linda mensagem(hahaha...)... "cadastro com sucesso"... me parece q éra assim, e ao lado direito dizia "fazer outro cadastro"ou "voltar ao cadastro". sei q eu e meus irmãos estamos cadastrados, creio eu q eles estavam provando a pag... flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Membro advertido. Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados