Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

30.000 VS LevelUP ! = ERROR


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pqp!

 

Já deveriam saber que um servidor tem uma capacidade máxima de acessos diários. Por incrível que pareça , a área de CA de 30 ( ontem ) foi para 350 hoje !

 

kkkkkkkkkkkkkkkk....

 

Em consequência de todos estarem tentando acessar a mesma página , no mesmo instante , conseguiram trazer a manutenção do servidor deles ;D

 

agora eu digo...

 

Em virtude da grande quantidade de jogadores acessando o site especial de Combat Arms, o ambiente está sofrendo uma certa instabilidade. Informamos que nossa equipe está trabalhando para que essa situação seja regularizada no menor prazo possível.

 

 

 

Até lá, pedimos a todos que tenham paciência. Os 5.000 jogadores que serão selecionados para participar do período de testes fechados não serão escolhidos pela ordem de cadastramento, e sim através de uma análise dos dados informados. Ou seja, mesmo que você se cadastre às 23h59 de 14/05, suas chances de participar serão as mesmas de quem se inscrever agora.

 

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

Agora será que dá pra vocês serem mais pacientes ?

 

Thanks

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acreditem!!!

E falso! o site todo ta off

isso ai e so pra voce desistirem de entrar no site pros outros se cadastrarem!

 

kkkkkk tem gente que tem a mente fértil xD uahsuhax

 

é isso mesmo, o site da LUG naum aguentou tantas pessoas ao mesmo tempo e caiu o servidor ..eu já tinha pensado nessa possibilidade mas eu pensei que a lug estaria preparada, e como podem ver naum está suhasuha:D

 

naum adianta ficarem tentando se cadastrar hoje pq o site naum deve voltar tão cedo, e serão os jogadores qualificados, naum os primeiros cadastrados ..por tanto se vc naum passar na kualificação deles vc vai ficar de fora do beta-test

e parem de ficar tentando se cadastrar, deixem a LUG respirar kkkkkkkkkkkk (se nos cadatros já está assim imagina depois u_u)

 

"uma das virtudes de um homem é saber esperar" (Chapolin Colorado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambat arms na LUG

 

Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Tosco Era para poder se registrar as 15:00 mais é quase 17:00 e nada Site ofline ponte que partiu gente ficam enrolando pra não dar os 5.000 aposto que so a LUG tem acesso ao site e Jogo eu APOSTO PS:o "TOSCO" é pra ser bem repitido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tiuzão querendo da lição de moral nos outros^^

porque você ta on agora tambem?

certeza que quer se cadastra tambem igual a todos

 

 

kkkk ... pra começo de conversa eu acessei a lug às 16:30 .

 

E não às 15:00 como a maioria aqui deve ter feito...

 

E eu quero sim se cadastrar mas se todos colaborarem a PORRA DO SITE VOLTA --' é difícil entender isso ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.