pepininh0w 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 soh TOW AJUDANDO A PASSA O PACK NOVO DE HOJE APENAS REPASSANDO!!!!!! Novo Hack Pack By Bass 10/01/2008 >>>>>>TESTADO<<<<<< utilizem o shak 7.0.2 (acho q agora tah funfando com o revolution 7.2 MAS NAO TENHO CERTEZA) Contem: ByBass Bypass Kick Infinito (n recomendo, o GC tah fechando qdo vc sai da sala) Super Level (OneHit) Damage Hack (igual ao OneHit, mas seus status nao mudam) Instant Magic+MP Hack (qdo vc ativa 1 o otro ativa automatico, freeze o Instant Magic no especial q vc kiser, 1, 2 ou 3) PVP GP Hack (todos os slots--1 vida apenas--recomendo em batalha, NAO arena) Auto-Kill Expedição Auto-Kill Missão (os 2 autokill estao OK) Stage Hack >>TODOS<< os hacks sao créditos MEUS (esse eu n peguei modelo d ninguem) eh soh baixar e usar Bom Proveito Link do Pack: http://rapidshare.com/files/82713242/Hack_...0-01-08.CT.html Mirror Badongo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "So tow ajudando a distribuir o pack novo de hoje" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retalhador_14 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 valeu cara tava a manhã toda procurando um pack que tava fufando depois ta atualização!!! brigadãooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
De4thAzn 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 aeaeuhaeuh vlw por posta.. eu vo testa agora dps eu edito -----EDIT------- aehuaehu funfa aki =] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalkoz 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 Aki reinicia o pc toda hora...mas funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iraq 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 vo testa jah edito ____________ cara tah de fude .. vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexhsp 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 aaaaafffffffffffff cara se vc ta ajudando a distribuir e o hack pack nao eh seu coloca os creditossssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskuk 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 aaaaafffffffffffff cara se vc ta ajudando a distribuir e o hack pack nao eh seu coloca os creditossssssssss[/b] ta funfando sim so alguns hack que nao vao ________________EDIT________________ NAO FUNCIONA + DIA 13/01/08 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gwebcheats 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 ae ake num ta fufnando, o game ta detectando os hack...em q ordem tenhu q abri e etc pra funfa?? VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fora44 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 ele n foi feito por vc... eu vi ele no orkut ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggiacomo 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 Pô cara vlw ae! Mto bom o hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaum*~ 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 Boa ! Funfando e Aprovado ^^ Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffkiller 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 koe lek vlw brigadum tava precizando muitooooo + se liga non ta funfando + o gp hack non? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olhahh 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 vlw ae kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jclopes 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 :lol: :lol: :lol: Meus agradecimentos sinceros o programa está funcionando perfeitamente, apenas fiz uma junção de packs que ficou uma belezura, vou passar os stats: MISSAO AUTOKILL: mata os mostro.,.... STATS:OK, apenas nao mata os totem..... e o portao.... EXPEDIÇÂO HACK: mata todos os mstro da espedição STATOS: OFF ele mata mas não ganha GP, XP ou iten... PVP GP: ganha um puts de gp quando ganha ou perde no pvp STAT: + ou - porque quando você morre(se isso é possivel) seu dimdim dropa todinho.... MP STAT:OK INSTANT MP: OFF RUIN SUPER LVL: OK DAMAGE HACK: OK CAçada hack: ELE MATA TODOS OS MOSTRO DA CAÇADA DEPOIS DE UNS SEGUNDOS STAT: + ou - porque ele não da gp ou xp ou itens quando você vence......... BYPASS BY PASS: ele encha o hp e fika imortal STAT: OK KIK INFINITO: ele kika ate o ****** STAT: + ou - porque ele kika muito só que depois você sai da sala.... STAGE HACK: não conseegui usar..... STAT OFF OU ON NAO SEI USAR ************************************USEI REVOLUTION ENGINA 7.2 + Cronow_by_pass*****/********** muy obtrigado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChuckNorrisx 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 cara me ajuda ae , eu baixei o hack pack e num consegui baixar o mirror do badongo :( me ajuda ae ... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jclopes 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 AEW amigo o mirror do badongo não é obrigatório é apenas em caso de você não conseguir baixar o do rapidshare, intendeu? pô o hack ta 10! ontem eu tava no lvl 17 hoje to no 27 da 3ª classe o0! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinee 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 stage hack funfa normal usa web bypas e revolution egine funfa direitim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sequelah 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 Isso ae o Hack ta pegando super bem, apesar de que agora começo a dar uns ''Arquivo Ilegal Encontrado....'', Mas da para curtir bastante. ------------------------ Edit ------------------------------ O GC teve outra Atualização, e aqui no meu PC não ta pegando mais o Stage e o Auto-Kill Missão. OBS: To usando o Cronow Bypass e o ShaK3 Engine 7.0.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 Esse ta quase patched ontem ta funfando tranqquilao :P mais hoje putz so 1 vez que deu pra usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 Esse ta quase patched ontem ta funfando tranqquilao :P mais hoje putz so 1 vez que deu pra usar[/b] Tenta usa o de 11/01...talvez funcione. Lol claw...vc tem 666 posts o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados